Se antigamente as fofocas ficavam só pela vizinhança, passando no boca a boca, hoje em dia, nesse mundo moderno, é possível saber de uma traição de forma bem mais prática, pelo Twitter.
Foi isso que aconteceu com Lorrayne Gonçalves, de Vila Velha, no Espírito Santo. Por meio de uma mobilização coletiva no Twitter, chegou até ela um tuíte contando que seu namorado a estava traindo com sua amiga de infância.
Ao ver que muita gente estava interagindo com o tuíte, Lorrayne respondeu agradecendo pelo aviso, deixando todos mais tranquilos.
Veja também: Mulher traída usou a experiência para se tornar detetive particular
Ouviu no ônibus e resolveu tuitar
O responsável por fazer Lorrayne descobrir a traição do namorado foi Guilherme Lemos, de 19 anos, que estava no mesmo ônibus que o “traidor”.
Guilherme ouviu o (até então) namorado de Lorrayne falar ao telefone, sem imaginar que estava confessando a traição para a namorada, indiretamente.
Depois de ouvir a conversa, Guilherme resolveu fazer um tuíte entre seus seguidores, que entraram na brincadeira e se esforçaram para encontrar Lorrayne e avisá-la que estava sendo enganada.
Em entrevista para UOL, ele contou que estava a caminho de um evento em shopping na cidade, quando ouviu a conversa dentro de um ônibus.
“Ele disse que preferia a Fulana porque a Lorrayne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele”.
Aproveite e veja: Mulher imprime provas de traição do namorado e usa como papel de parede
A versão de Lorrayne sobre o aviso de traição por Twitter
Levou um dia para que o tuíte de Guilherme chegasse até Lorrayne, que agradeceu a todos pelo empenho. Em conversa com UOL, ela desmentiu que a Fulana é sua irmã. “Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança”, disse ela.
Depois do ocorrido, Lorrayne terminou o namoro e disse que seu ex tinha fugido da cidade, pois parece que também tinha se envolvido com uma mulher casada e estava com medo de apanhar do marido traído.
Veja também: 5 perguntas para se fazer antes de decidir se vai ou não perdoar uma traição