Os médicos diagnosticaram uma leucemia ao pequeno Landon Riddle, um menino de 3 anos, e os pais foram informados que a criança teria apenas 48 horas de vida.
Sua mãe, Sierra, disse que Landon tinha dificuldade em respirar, porque o tumor havia afetado o peito. Ele começou a fazer quimioterapia, mas os médicos disseram que havia poucas chances de ficar curado. Dois meses depois a criança piorou e deixou de conseguir comer. Sua mãe disse que ele vomitava 50 vezes por dia. Os médicos não viram outra solução além da quimioterapia e pensaram que o menino apenas viveria mais 48 horas. Mas algo mudou o destino desta criança!
Todos achavam que o pequeno ia morrer, até que sua avó sugeriu um tratamento com cannabis. Sierra disse que eles discutiram todas as suas possibilidades com a equipe médica em Utah.
Depois de se informar sobre o tratamento, eles mudaram-se para o Colorado, um estado norte-americano onde o tratamento com cannabis é legal.
Dentro de alguns dias, Landon melhorou e começou a vomitar menos, e a comer.
Durante o tratamento, Sierra escreveu no seu blog que era muito grata pelo cannabis ter devolvido o sorriso a Landon. Um milagre aconteceu e o pequeno ficou curado.
A utilização do cannabis na medicina é proibida, mas Sierra garante que esta droga pode salvar vidas, e Landon é a prova disso.