Num gesto emocionante, uma noiva homenageou a avó de uma maneira única no dia do casamento. Laura, de 32 anos, surpreendeu sua avó Marion Thomas, ao usar o vestido de noiva que ela mesma usara há 60 anos, quando se casou.
A ocasião especial foi a tradicional dança entre pai e filha, onde Laura, ao lado de seu pai, prestou uma homenagem tocante a seus avós. Laura disse: “Ela é a melhor avó e minha única avó que ainda está viva”.
Durante a festa de casamento, que aconteceu em Wilmington, Carolina do Norte (EUA), Laura escapou secretamente para trocar de roupa. Ela tirou o vestido que estava usando e vestiu o vestido de noiva de 60 anos de sua amada avó.
Veja também: Noiva fez o próprio vestido de tricô por 200 horas
Para tornar o momento ainda mais significativo, o pai de Laura, Marvin Lyle Thomas III, vestiu o uniforme militar de seu falecido pai, Marvin Lyle Thomas II, um tenente aposentado do Exército dos EUA que faleceu em 2007 aos 71 anos.
A noiva compartilhou que sua avó é sua “alma gêmea” e que queria encontrar uma maneira especial de homenageá-la, juntamente com seu avô, neste dia tão importante.
Durante a dança, ao som da música, Laura e seu pai surpreenderam Marion ao incluí-la no baile. Apesar da mobilidade reduzida da avó, eles se aproximaram dela e dançaram juntos, criando um momento cheio de amor e alegria.
Veja também: Neta vai ao hospital vestida de noiva para ter a bênção da avó
A noiva homenageou a avó, que ficou repleta de emoção e deixou todos os presentes com lágrimas nos olhos. Laura compartilhou que essa experiência foi cheia de alegria e que esse momento ficará guardado para sempre em seu coração.
“Queríamos surpreendê-la durante o baile de pai e filha e achamos que seria uma forma especial de homenagear ela e meu avô. Quando meu pai e eu começamos a dançar ao som da música, queríamos incluir a vovó. Como a mobilidade é um pouco mais difícil para ela hoje em dia, gravitamos até seu assento à mesa e dançamos ao lado dela. Vê-la olhar para nós cheia de amor e alegria é um momento que guardarei para sempre. Foi muita alegria”, disse a neta.
Veja também: Noiva abandonada no altar mantém festa por amor-próprio