cão do noivo
Imagens: Freepik

Noiva descuidou do cão do noivo e ele cancelou o casamento

Quem é que quer ficar casado com uma pessoa que deixa acontecer uma coisa dessas?

Publicidade

Na história de hoje, o cão do noivo ficou aos cuidados da noiva e ela deixou acontecer algo que o fez cancelar o casamento.

Na dúvida se havia tomado a melhor decisão, ele resolveu ir ao site Reddit pedir a opinião dos internautas, explicando a sucessão de acontecimentos que o levaram a essa decisão.

Muitas pessoas acharam que ele exagerou ao cancelar o casamento e terminar o relacionamento que já tinha 4 anos, enquanto outros o apoiaram totalmente.

Veja também: Noiva abandonada no altar mantém festa por amor-próprio

Publicidade

O noivo em questão é um homem de 28 anos que se identifica no Reddit apenas como “mydogismygod0”. Ele estava de casamento marcado com a namorada de 27 anos, e chegou o dia da despedida de solteira dela.

Até aí tudo bem. O noivo saiu de casa para que a noiva recebesse as amigas para a festa, e o cachorro dele, um labrador mestiço de 7 anos, ficou aos cuidados dela, o que não seria uma novidade, afinal, eles já conviviam há 4 anos.

No entanto, quando a festa acabou, por volta das 5h da manhã, o noivo recebeu uma ligação de sua noiva, que estava parecendo embriagada e desesperada, avisando que o cachorro estava passando mal.

O noivo saiu às pressas da casa dos pais, onde estava passando a noite, e levou seu cachorro à emergência para ser tratado.

Publicidade

Para a sorte do cão do noivo, ele estava com uma intoxicação alimentar reversível, que tinha tratamento, já que ele foi levado às pressas para o atendimento médico. Mas, quase foi tarde para salvá-lo.

Depois de realizar alguns exames, o veterinário identificou que havia grandes quantidades de álcool e açúcar no sangue do animal, e foi aí que o noivo entendeu o que tinha acontecido.

A noiva e suas amigas haviam deixado bebidas e comidas da festa ao alcance do cachorro e não perceberam que ele comeu e bebeu, enquanto estavam distraídas na festa.

Publicidade

Mesmo ela dizendo que não fez nada de propósito, e que foi um terrível acidente, o noivo não gostou nada da negligência que viu em sua futura esposa.

E parece que essa situação foi a gota d’água porque ela já havia demonstrado, em outras situações, que não é a pessoa mais atenta e responsável que ele poderia escolher para passar o resto da vida. Alguns exemplos citados por ele foram falar no telefone enquanto dirige e esquecer comida no fogão elétrico.

Ao contar a sua história, o noivo recebeu diversos comentários contra e a favor de sua decisão, mas achou que tomou a decisão certa, já que, se a noiva deixou algo assim acontecer com o cachorro, tão estimado pelo noivo, ele ficou com medo do risco que seus futuros filhos poderiam correr aos cuidados dela. Você também acha que ele fez o certo?

Publicidade

Veja também: Mulher faz festa de “descasamento” após término de noivado

PODE GOSTAR TAMBÉM