Menu

Neto deixa 2 empregos para cuidar da avó de 105 anos

Ele largou tudo para cuidar da avó que sofre com Alzheimer

Crédito: Reprodução Instagram

Publicidade

Aos 29 anos, ele deixou seus empregos para cuidar da sua querida vozinha, que sofre com Alzheimer e está hoje com 105 anos. Apenas com um salário mínimo da aposentadoria, ele mantém a casa, compra os medicamentos e se vira como pode. Conheça um pouco mais da rotina dessa vó e seu neto.

Neto cuida da avó de 105 anos

Anderson Lima é o anjo de dona Francisca Ramalho, de 105 aninhos. Eles moram em Sítio Desterro, que fica em Serra Talhada, no sertão pernambucano. Ele foi criado pela vozinha desde pequeno, pois sua mãe faleceu e seu pai abandonou a família. Além dele, ela cuidou também dos seus filhos, que vivem em outro estado, deixando a idosa sozinha.

Porém, se tem algo que ela não é, é solitária. Anderson é o cuidador dela em tempo integral, dá banho, prepara a comida e limpa tudo, da melhor forma que consegue com a aposentadoria. De acordo com ele, “eu sobrevivo para fazer feira, comprar os remédios e fraldas dela, além dos custos para levá-la nas consultas”. Veja que linda a vovó:

Além de compartilhar os momentos do dia a dia no sertão e com a vozinha em seu Instagram, Anderson também tem um canal no Youtube. Você pode até mesmo encontrar uma vaquinha online feita para ajudar essa família, contando com mais que 500 contribuições. Veja a entrevista completa e conheça melhor essa dupla mais que especial:

Publicidade

Veja também: Abandonada grávida, ela deu a volta por cima e hoje emprega o ex

Sair da versão mobile