Menu

Namoradinhos de pré-escola se reencontram 10 anos depois e se casam

Eles combinaram que casariam quando adultos, mas acabaram perdendo o contato. Foi aí que o destino agiu

Crédito: Facebook Laura + Matt Grodsky

Publicidade

Você acredita em alma gêmea? Existem algumas histórias que podem ser sinais de que sim, elas existem. Provavelmente é o caso desse casal super fofo. Para eles, foi amor à primeira vista e eles tinham apenas 3 aninhos.

Estudaram juntos por toda a fase pré-escolar, mas depois os pais os levaram para escolas diferentes. Porém o destino queria que eles ficassem juntos e depois de perderem o contato por dez anos, eles se casaram – como Matt havia prometido.

Primeiro encontro

A primeira vez que Matt Grodsky viu Laura Scheel foi no parquinho da escola. Ele não se lembra muito bem do momento, mas sua mãe conta a história. Ele simplesmente ficou paralisado olhando para ela, foi em sua direção e, a partir de então, eles não desgrudavam para nada. Lanchavam, brincavam e até iam para os passeios juntos.

Isso durou toda a pré-escola e os pais achavam a coisa mais fofa. Eles se consideravam namoradinhos, no conceito de uma criança pequena (dividir lanche e brincar juntos…). Tanto que, no último ano que estudaram juntos, Matt se levantou no meio da aula e disse que, quando crescessem, eles se casariam e seriam felizes para sempre (isso ele lembra claramente).

Publicidade

Separação e reencontro

Quando acabou a fase da escolinha, os pais acabaram escolhendo escolas diferentes para as crianças. Eles ainda trocavam cartões postais que os pais levavam ao correio, pois estavam distantes, mas com o tempo isso foi acabando. O tempo passou e eles perderam completamente o contato.

Mas é claro que o destino dá um jeito de reencontrar suas almas gêmeas. Foi assim que Laura teve uma grande surpresa. Ela estava com uma colega de sala mexendo no celular quando viu o nome de Matt nos contatos. Naquele momento seu coração pareceu parar e ela contou a história para a outra menina, que – é claro – telefonou para o amigo.

Eles conversaram muito, como se nunca tivessem se separado, e combinaram um cineminha. Pronto, recomeçou a amizade e, pouco tempo depois, o romance do casal. Antes, eles estavam na mesma escola mas nunca tinham se encontrado. Depois, se tornaram inseparáveis. Pelo menos até o fim do ensino médio.

Faculdade e novo reencontro

 

Terminou a fase da escola e as responsabilidades aumentaram. Laura foi estudar na Northern Arizona University, enquanto que Matt foi para o Columbia College, localizado em Chicago. Separados por 2.670 km ou mais de um dia de distância, eles continuaram firmes e fortes. Quando chegou a formatura, Matt decidiu pedir a mão de sua amada. Ele a levou para a escola onde ele propôs casamento pela primeira vez, na infância, e fez o pedido.

Publicidade

Laura ficou em choque e, obviamente, disse sim! Ele estava muito nervoso antes do pedido, sempre conferindo se a aliança estava mesmo no bolso – tanto que ela estava preocupada. Mas depois do sim, foi só alegria. Eles se casaram tempos depois e compartilham uma vida tranquila, com um filho de 4 patas.

De derreter o coração, não é? Compartilhe com suas pessoas queridas e renove a fé em dias melhores, lembrando que nem mesmo a distância e o tempo podem separar aqueles que se amam.

Com informações e imagens de Bored Panda

Sair da versão mobile