De entre as várias personagens se destaca a Mary Help, uma empregada doméstica, o Betonera, monitor de um acampamento, o Esquerdinha, jogador de futebol, Charles Charlaton, um mágico muito convencido e Wellington e Cezinha, uma dupla de cabeleireiros.
Dessa vez, ele Marco Luque apareceu em um vídeo vestido de Mustafary, um personagem playboy que se muda para Bahia para pregar a religião do bom viver. Ele quer mostrar às pessoas que ama a natureza, mas na verdade tudo nela o irrita. É essa a graça de seus vídeos.
Mustafary se mostra na praia, vestido como um hippie, com rastas, de sunga e com muitos colares hippies de várias cores. Em esse vídeo, ele se aproxima de um cachorro abandonado na praia e começa a dar festinhas nele e fala para o público, que assiste ao vídeo, que é uma beleza conhecer um ser humano desse jeito. De um momento para o outro, Mustafary começa a fugir e a insultar o cachorro que corre atrás dele sem parar. Supostamente, Mustafary faz carinho no cachorro, mas não recebe carinho de volta.
O vídeo se espalhou pela internet e já chegou aos 10 milhões de visualizações.
Em um outro vídeo, Mustafary aparece no meio do mato, com a mesma vestimenta, afirmando que ama os insetos e que eles também amam ele. Assim que diz isso, ele começa a se queixar de dor nos pés e de um pernilongo que o magoou. De seguida diz que o que preferia era um carro para andar ali e não uns chinelos. Mustafary diz ironicamente que é bom “sentir a porra da natureza” e que ama os animais.
A parte divertida é que, em todos os vídeos, como personagem de Mustafary, ele se acaba dando mal.
Essa personagem tem um sotaque que lembra o espírito da Bahia e tem um coração cheio de amor e paz. Ele também é protagonista de outros vídeos divertidos que têm circulado na internet. Esses vídeos cômicos viralizaram nas redes sociais e são muito elogiados no Youtube, pelos fãs.
Se você nunca viu nenhum vídeo de Marco Luque, é importante que não se esqueça que Mustafary é apenas uma personagem. Pode visualizar os seus vídeos no Youtube, na própria página de Marco Luque ou então pode seguir ele nas seguintes páginas:
- www.twitter.com/marcoluque
- www.facebook.com/marcoluque
- www.instagram.com/marcoluque
Garantimos que vai dar umas boas risadas com esse hippie de pouca sorte!