O tempo passou e muitos famosos que faziam grande sucesso nos anos 80 e 90 continuam na ativa. Já outros ainda aparecem nas redes sociais, podem não estão mais tão ativos ou passaram a trabalhar com outras coisas. Você se lembra dessas personalidades?
Felipe Camargo
O ator se tornou galã com a série Anos Dourados, que foi ao ar em 1986, na qual ele interpretava Marcos, par romântico de Malu Mader. Com o sucesso da série, Felipe protagonizou Mandala, de 1987, onde conheceu Vera Fisher, sua futura esposa. Depois disso o ator ficou sumido das telas porque começou a se envolver com drogas. Em 1999 ele voltou, fazendo Malhação, e sua última novela foi Sangue Bom, em 2013. Atualmente está com 60 anos.
Taumaturgo Ferreira
Quando estava com 33 anos, Taumaturgo interpretou o bad boy Lucas em Top Model, de 1989. Antes disso, em 1986, interpretou Urubu, em Anos Dourados. Atualmente está com 65 anos e seu trabalho mais recente foi na série Ilha de Ferro, da Globo, em 2019.
Paulo Castelli
O ator arrancou muitos suspiros quando fez grande sucesso nas novelas durante os anos 80. Paulo participou da primeira versão de Ti Ti Ti, Roda de Fogo e Bambolê. Finalizou a carreira de ator para ser psicólogo a partir de 1990, e é isso que ele faz até hoje, aos 64 anos.
Carlos Alberto Ricelli
Foi interpretando o ex-modelo e garoto de programa César, em Vale Tudo, 1988, que Carlos Alberto Ricelli ganhou fama de galã. Sua última aparição na TV foi em Guerra dos Sexos, de 2012, em que fez apenas uma participação especial, como Vitório Leone. Ele está com 74 anos, é casado com a atriz Bruna Lombardi desde 1994, e mora com ela nos EUA.
Kadu Moliterno
O ator fez muito sucesso e ganhou fama de galã ao interpretar Juba, que formava um triângulo amoroso com Zelda (Andrea Beltrão) e Lula (André De Biase) na série Armação Ilimitada, que foi ao ar de 1985 a 1988. Atualmente o ator está com 68 anos e ainda cuida muito bem do físico. Seu mais recente trabalho na tv foi em Topíssima, da Record, em 2019.
Bruna Lombardi
A carreira da atriz e apresentadora começou ainda nos anos 60, e ela sempre foi considerada uma musa. Em 1978, em Aritana, ela já fazia trabalhos com seu agora marido, Carlos Alberto Ricelli. Fez também Grande Sertão Veredas, de 1985, Memórias de um Gigolô e Roda de Fogo, em 1986, e muitos outros trabalhos nos anos 90. Atualmente Bruna mantém seu Instagram bem atualizado com lindas fotos, mostrando sua vida ao lado do marido e seu estilo de vida saudável.
Luiza Brunet
A modelo e atriz fez muito sucesso durante as décadas de 80 e 90, sempre presente nos carnavais brasileiros. De 1986 a 1994 ela foi rainha de bateria da Portela. A partir de 1996 assumiu o posto na Imperatriz Leopoldinense até 2001. O trabalho mais recente de Luiza foi em 2016, na novela Velho Chico. Atualmente ela continua sendo modelo e também é empresária.
Luma de Oliveira
A ex-modelo fez muito sucesso na década de 80 como uma das maiores musas do carnaval, começando como passista na Portela. Depois foi madrinha de bateria na Caprichosos de Pilares, também desfilou pela Mangueira, pela Tradição e pela Viradouro. Luma também fez algumas participações na tv e no cinema nas décadas de 80 e 90. Atualmente ela está com 56 anos e é empresária.
Monique Evans
Nas décadas de 80 e 90 a modelo e apresentadora também esteve na lista das musas brasileiras. Sua carreira começou aos 14 anos, e aos 18 já era famosa. Ao longo a carreira foi capa de mais 50 revistas, além de top modelo de várias marcas. Apresentou muitos programas e campanhas na tv, e até atuou em novelas. Atualmente, com 64 anos, continua aparecendo nas redes sociais falando sobre sua vida e carreira.