Ela foi diagnosticada com Câncer. O que ela fez é incrível! Veja!

Megan Sullivan, cineasta de São Francisco, tomou conhecimento de vários horrores em apenas 15 dias, no ano 2015.

Publicidade

“Há três anos que estava treinando para uma escalada em El Capitan, no Vale de Yosemite. Ao atingir os 600 metros de altitude acabei por cair 15 metros. Com isto apercebi-me de tudo em redor na minha vida, o porquê da minha necessidade de colocar-me em situações perigosas e para quê, para quem??”

Mas toda esta situação não ficou por aqui.

“Após uma semana, ao andar de Vespa, fui subitamente atingida por um carro e, posteriormente, após ter realizado exames de rotina, diagnosticaram-me câncer de pele. A minha vida mudou nestas três semanas”, comentou Sullivan.

Com o câncer descoberto, Sullivan necessitou de realizar uma operação e depois disto prometeu a si própria que iria compensar o tempo que lhe restava através de viagens pelo mundo. Sullivan caminhou pela Grande Muralha da China, visitou o Coliseu de Roma, admirou a beleza do Taj Mahal, a grandeza do Cristo Redentor do Brasil e ainda conseguiu andar de skate em Istambul. Tudo isto foi possível e facilitado pelo trabalho que Sullivan tem.

Sullivan 2

“Posso dizer que tenho um trabalho exigente mas que paga bem, para que eu realize estas viagens. É um erro comum as pessoas dizerem que é necessário ser-se Bill Gates para viajar muito!”

Publicidade

Sullivan 3

Sullivan disse mais. “Se tentar, todos os dias, reduzir nos seus gastos inúteis, verá que consegue poupar para uma viagem, mas também mudar a forma como mexemos nas nossas poupanças durante as nossas vidas! Tenho uma conta poupança com apenas um propósito – viagens, e também nunca utilizo cartões de crédito. Mas também não me importo de ter roupas com mais de 3 anos ou de usar uma garrafinha com vinho para gozar nos maravilhosos bares de São Francisco.”

Sullivan 4

Sullivan ainda afirma: “Também tomo diferentes precauções com a minha saúde preciosa: faço sempre os meus testes de rotina e uso imenso protetor solar!”

Sullivan 5

Fica um grande exemplo de vida para muitos! Não deixe de viver a sua vida, aproveite cada segundo!
Viva como se não houvesse amanhã e vai ver que valerá a pena! Não só para si, mas também para quem a rodeia e gosta de partilhar a vida consigo.

Para conhecer ainda melhor o testemunho de Sullivan, siga o blog dela

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM