Menu

Impossível não rir: mulher faz vídeo com metade do rosto anestesiado após ir ao dentista

Ela gravou o vídeo para comprovar à patroa que não tinha condições de voltar ao trabalho naquele dia

Crédito: Arquivo Pessoal Úlida Guimarães

Publicidade

Úlida Guimarães, de 29 anos, foi ao dentista para fazer uma restauração. Depois do procedimento, o combinado era que ela voltasse para a empresa e continuasse seu expediente.

Mas, quando ela chegou no carro e tirou a máscara de proteção, caiu na gargalhada! Quando Úlida percebeu que metade do rosto estava paralisado por causa das 3 anestesias que levou, não conseguiu parar de rir.

“Quando eu saí de lá [consultório], me senti estranha, mas estava de máscara e não tinha visto meu rosto. Quando olhei no espelho, a cara estava deformada. Estava muito feia, muito estranha. Falei: ‘Não vou nem ligar [para a chefe]. Vou logo fazer um vídeo para mostrar a ‘presepada’”, contou Úlida ao G1.

Por motivos óbvios, não tinha qualquer condição de ela voltar ao trabalho naquele dia. Então, resolveu gravar um vídeo para que a chefe acreditasse na sua justificativa e permitisse que ela ficasse em casa.

O vídeo foi parar na internet e, claro, viralizou.

“É só felicidade, uma loucura. No começou eu me assustei com a repercussão, pensava: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Agora estou bem feliz, muitas pessoas interagindo comigo, dizendo que morreram de rir”, disse ela.

No dia seguinte ao vídeo, quando Úlida foi trabalhar, ela teve uma surpresa: “Minha chefe tinha imprimido minha foto com a boca torta e colocou no meu computador escrito: ‘Funcionária do mês’”, contou.

Publicidade

Quer rir também? Assista ao vídeo abaixo:

Sair da versão mobile