Menu

Mulher mudou estilo de vida e vive muito melhor agora, aos 73 anos

Quando os médicos disseram que ela precisaria de mais remédios, veio a motivação necessária para mudar

Crédito: Instagram @trainwithjoan

Publicidade

Nunca é tarde para mudar, mesmo que sejam mudanças difíceis, que exigem muita determinação e paciência. A canadense Joan MacDonald que o diga. Quando ela estava com 70 anos de idade, seus médicos disseram que ela precisava mudar seus hábitos de vida ou teria que passar a tomar mais remédios.

Precisou chegar nesse ponto para que Joan tomasse consciência do que estava fazendo com a própria saúde. Apesar de não aparentar estar muito acima do peso recomendado para seu porte físico, ela não se preocupava o bastante com a alimentação, era sedentária e já fazia uso de remédios. Tomar ainda mais comprimidos todos os dias certamente lhe faria mal e traria mais problemas ao invés de melhoras.

Foi a partir daí que a transformação começou, primeiro na forma de pensar, pois a mente precisa estar determinada e blindada para não se deixar abalar durante um processo de mudança como esse.

Joan então pediu reforços. Sua filha é levantadora de peso profissional e, por isso, a pessoa ideal para motivá-la e treiná-la. Os treinos começaram devagar, como deve ser, e Joan abriu uma conta no Instagram para compartilhar com seus amigos as mudanças positivas em sua vida.

Publicidade

A transformação de Joan foi completa ao longo de 3 anos. Ela se tornou mais forte, física e emocionalmente. Ficou mais saudável e passou a fazer vídeos motivacionais para alertar as pessoas sobre os perigos que os maus hábitos de oferecem. Ela mostra sua rotina e o quanto está mais feliz com seu novo corpo e sua nova maneira de enxergar a vida.

Sair da versão mobile