No dia 5 de julho, a polícia de Viana, Região Metropolitana do Espírito Santo, foi acionada para verificar o corpo de uma mulher que foi assassinada dentro de casa.
Quem fez a denúncia da morte da mulher foi o filho dela, de apenas 3 anos de idade, que foi encontrado sozinho andando pela vizinhança.
Ao ser questionado sobre onde estava sua mãe, o pequeno disse que ela estava dentro de casa, com muito sangue ao redor do corpo.
Veja também: Mãe é encontrada morta com foto do filho na mão
A identidade da mulher ainda não foi revelada, pois uma equipe da polícia está no local investigando o caso, conforme informou a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar.
De acordo com os vizinhos, que foram questionados pela polícia, por volta das 22h de segunda-feira (04 de julho), eles ouviram gritos na casa, mas ninguém chamou a polícia porque era comum ouvir brigas vindo de lá.
Alguns dos vizinhos até saíram de casa para ver se tinha alguma coisa estranha acontecendo, mas os gritos pararam e as luzes se apagaram.
Além do menino de 3 anos que estava vagando pela rua, a polícia também encontrou outra criança de 2 anos que estava dormindo na casa.
A suspeita, até o momento, é de um caso de feminicídio, e o suspeito é o companheiro da vítima, um ex-presidiário.
Veja também: como reconhecer um relacionamento abusivo e o que fazer
Fonte/Reportagem: O Globo