Todo mundo ama ver sua casa limpinha, perfumada e principalmente, livre de vírus e bactérias. Por causa disso, acabam algumas vezes exagerando na intenção, o que pode levar a acidentes muito sérios. Alguns produtos não devem ser misturados de forma alguma, mas muita gente não sabe disso. Foi o que aconteceu com Leah Seymour, chamada carinhosamente de Celia pelos amigos.
Mulher tem crise por causa da limpeza do banheiro
Celia, moradora de Feltham, na Inglaterra, sofria com asma, uma comorbidade significativa e que requer muito cuidado e atenção. Dessa forma, ela procurava manter tudo sempre limpo e higienizado. Foi por isso que decidiu fazer uma misturinha nova para limpar o banheiro, sem saber que existem produtos de limpeza que nunca devem ser colocados juntos.
Como estava com pressa, ela usou o detergente de pia e água sanitária para limpar o banheiro. Isso porque seu chefe e amigo, Peter Seferi, já estava chegando. Ele ligou dizendo que iria buscá-la em 2 minutos. Depois de 5 minutos, ele chegou e encontrou a porta aberta. O cheiro no ambiente queimava suas narinas e ele encontrou Celia pronta para sair, porém passando mal.
Gases tóxicos, limpeza e asma
Ela começou a sentir muita dificuldade para respirar e imediatamente, Peter a retirou de lá e ligou para a emergência. Celia foi levada às pressas para o hospital e teve que ficar em coma induzido. Quatro dias depois, ela faleceu. O corpo de bombeiros afirmou que foi a mistura de detergente e água sanitária que que desencadeou um ataque de asma letal.
Para homenagear sua gerente e amiga, Peter mudou o nome do lava-jato que é dono para Celia’s Hand Car Wash, emocionando amigos e familiares. Ela ainda faz muita falta para todos, mas deixou uma importante lembrança. Além de sua alegria e paixão pela vida, mostrou que se deve sim ter atenção a esses pequenos detalhes. Compartilhe com suas pessoas queridas!
Aproveite e veja: produtos de limpeza que não podem ser misturados
Com informações de Daily Mail