Mulher enterrada viva por bêbados escapa e conta o que aconteceu
Crédito: Reprodução

Mulher enterrada viva por bêbados escapa e conta o que aconteceu

Foram momentos de pânico, quase sem oxigênio, mas ela conseguiu sair

Publicidade

Esse é um caso horrendo que que está chocando o mundo. Essa mulher teve sua casa invadida por dois bêbados, que a torturaram por horas e, por fim, a enterraram ainda viva. Felizmente, ela conseguiu escapar com vida e está se recuperando. Veja o que aconteceu.

Enterrada viva

Nina Rudchenko tem 57 anos e passou pela pior experiência da sua vida. Ela mora sozinha em Maryanske, na Ucrânia e teve sua casa invadida por dois irmãos bêbados. Eles a amordaçaram e bateram e torturaram física e psicologicamente por duas horas. Os homens pegaram um taco de baseball e bateram várias vezes na cabeça dela.

Depois de desmaiar, os homens pensaram que ela estava morta, então a levaram para o cemitério e começaram a fazer uma cova para enterrar seu corpo. Assim que a jogaram no buraco feito, ela acordou e viu que eles estavam jogando terra nela. Para se proteger, ela fingiu estar realmente morta e cobriu o rosto, para ter algum oxigênio.

Depois de algum tempo, Nina começou a cavar para sair, já que eles não estavam mais lá. Tentou correr, mas só conseguiu chegar até a estrada, onde foi encontrada por uma mulher, que ligou para a polícia. No hospital, ela foi diagnosticada com concussão cerebral, fratura no nariz e maxilar e outros problemas.

Publicidade

Hoje ela passa bem e está se recuperando, tanto física quanto emocionalmente, do que aconteceu. Já os irmãos bêbados que cometeram esse ato de barbárie estão presos e vão responder na justiça por tentativa de homicídio. Agora é esperar que a justiça seja feita e que Nina se recupere da melhor forma.

Veja também: bebê quase perde dedos do pé por causa de fio de cabelo da mãe

PODE GOSTAR TAMBÉM