cão amarrado
Imagens: Reprodução

Mulher encontra cão amarrado em um sofá na rua e o resgata

Há pessoas que prejudicam a vida dos outros, e pessoas que vão lá e ajudam, sem esperar nada em troca.

Publicidade

Um cão amarrado em um sofá na rua, na chuva, sozinho, com medo, frio e confuso. Foi isso que viu uma mulher chamada Angela Simmons, e não conseguiu ficar indiferente.

Se fossemos nos dedicar apenas a falar sobre resgate de cães e gatos abandonados, as histórias nunca acabariam.

É uma pena que tantas pessoas ainda abandonem os inocentes bichinhos à própria sorte, mas ainda bem que outras pessoas com um bom coração os acolhem.

Veja também: Gatinho idoso de rua é bem cuidado pela 1ª vez: veja as fotos

Publicidade

Angela ouviu algumas pessoas conversando sobre o filhote em um estacionamento de mercado. Os comentários eram de que a família tinha se mudado e deixado o cão amarrado em um sofá e ele estava abandonado na chuva.

Imagem: Reprodução

Mas, diferente das pessoas que estavam apenas comentando, Angela sentiu que precisava fazer algo a respeito para tirar o cão amarrado daquela situação horrível.

Logo depois de ouvir os comentários, ela passou pelo local e realmente viu o cão lá, sozinho e amarrado, na maior tristeza.

A mulher conta que o cão estava tremendo de frio e medo, com as patas e as orelhas enrugadas de tanta água que caiu sobre ele.

Publicidade
cão amarrado
Imagem: Reprodução

Angela o colocou no carro e o levou para a organização Auction For A Kaws, que se dedica a salvar e proteger animais resgatados.

“Depois que entrou no abrigo, ele provou ser um cão cheio de amor”, disse um dos voluntários da associação.

Veja também: Cão de abrigo ganhou um lar após 1.250 aguardando uma família

Publicidade

Batizado de Murph, o cão amarrado ganhou sua liberdade e não demorou muito para que ele ganhasse também o coração de todos que cuidaram dele, além de um lar definitivo.

A equipe do abrigo conta que Murph é muito carinhoso, “um cão cheio de amor” e que agora está em processo de adoção por uma família na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Tomara que a família se adapte ao cão e vice-versa para que ele conheça, finalmente, o verdadeiro significado de ter uma família para amar e ser amado, e para que nunca mais seja um cão amarrado.

Publicidade

Fonte: Só Notícia Boa/The Dodo

PODE GOSTAR TAMBÉM