Menu

Mulher é expulsa de avião após reclamar do choro de bebês

Algumas empresas aéreas têm até uma lista de passageiros proibidos de voar por mau comportamento

Crédito: Reprodução

Publicidade

Não é tão comum, mas pode acontecer de uma pessoa ser expulsa de um avião por mau comportamento a bordo. Esse mau comportamento deve ser o suficiente para prejudicar o bem-estar e a segurança dos passageiros e da tripulação.

Foi isso que aconteceu em um avião da companhia inglesa Jet2, no dia 21 de de março de 2022, em um voo de Manchester para Antalya, na Turquia, com duração programada para quatro horas e meia.

Uma das passageiras deste voo, que não teve sua identidade revelada, se disse incomodada com a lotação da classe econômica e a intensidade de ruídos, especialmente com choros de bebês. E foi aí que o problema se instalou.

Veja também: Passageiros cantam Baby Shark para acalmar criança em voo

Publicidade

Mulher perde o controle e agride pessoas em avião

Conforme relatos de outros passageiros, logo depois que a mulher se levantou para reclamar com funcionários, ela deu tapas em alguns deles e em outros passageiros. A cena foi gravada por algumas das pessoas presentes no voo, assista abaixo:

Em entrevista ao jornal inglês Manchester Evening News, um passageiro que pediu para não ser identificado explicou como a agressora agiu naquela situação.

“Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los”, disse ele.

“Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião”, completou.

Publicidade

Aproveite e veja: Briga generalizada em avião termina com uma pessoa ferida e três presos

O voo precisou mudar de percurso

Depois que a mulher foi isolada dos demais viajantes, a equipe da Jet2 tomou a decisão de desviar o voo para Viena, na Áustria, para deixá-la sair do voo e evitar mais problemas.

No momento em que a mulher foi obrigada a descer do avião, bateu novamente em um passageiro. Quando ela finalmente desembarcou, todos celebraram com uma salva de palmas.

Publicidade

“Esta é a primeira vez que temos que pousar por causa de alguém em um voo. A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada, porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa no passageiro”, disse uma das testemunhas.

Veja também: Avião faz pouso de emergência após cobra ser encontrada a bordo

Fonte: UOL Notícias

Sair da versão mobile