Cercas histórias que aparecem na internet merecem ser compartilhadas para nos fazer rir. Dessa vez, uma mulher em Oban, na Escócia, viralizou na internet ao oferecer um caixão.
Veja que a mulher não queria vender, embora o caixão estivesse, segundo ela, em ótimo estado, novinho. O motivo da doação é que deixou os internautas intrigados.
No anúncio do caixão, a mulher dizia que estava doando porque seu marido viveu mais do que o esperado. O que será que ela quis dizer com isso?
Veja também: Homem morre após levar arma escondida para uma ressonância magnética
Não teremos a certeza do motivo pelo qual o marido “viveu mais do que ela esperava”, mas, a própria mulher deu a entender que não é das pessoas mais fáceis de lidar.
Isso porque, na continuação do anúncio, a mulher disse que até poderia entregar o caixão para quem quisesse ficar com ele, desde que não fosse em Mallaig, uma vila portuária escocesa, pois ela havia sido banida de lá.
Devido à esquisitice do anúncio, logo foram mais de 1.000 reações, 1.600 compartilhamentos e 1.000 comentários de pessoas intrigadas.
Muitos usuários ficaram confusos e tiveram dúvidas sobre as intenções da mulher. Alguns se perguntaram se o post era uma piada, afinal, parecia muito uma piada.
Mas, a mulher insistiu que seu anúncio era sério e verdadeiro, e até explicou um pouco melhor o fato de ter sido banida da vila onde vivia com o marido.
Segundo ela, em um Hogmanay (último dia do ano velho, semelhante à festa de ano-novo no Brasil), ela teve problemas no Marine Bar com alguns homens com quem seu marido trabalhava no mar.
Então, ela acabou sendo impedida de entrar nas terras altas do oeste e não teve mais permissão para passar do limite do estacionamento da baía oeste.
O que exatamente ela fez, não foi divulgado. Será que tem alguma relação com a compra de um caixão esperando que o marido fosse morrer?
Para finalizar essa história maluca, a mulher ainda foi sincera ao informar que o caixão não incluía o travesseiro que aparece na foto, pois o cachorro do marido dela havia comido. No fim das contas esse detalhe é o de menos, pois a pessoa que for usar não vai sentir falta de um travesseiro.