Menu

Mulher descobre que suculenta que cuidava há 2 anos era de plástico

Ela descobriu por acaso, quando foi trocar sua plantinha de vaso

Crédito: Reprodução Instagram

Publicidade

Quem tem plantas em casa sabe o quanto é especial vê-la verdinha e sempre saudável. Isso sem contar o carinho que se acaba criando durante os rituais diários de regar, retirar ervas daninhas e folhas secas. Agora imagine se você descobre, depois de 2 anos, que sua planta não passava de um pedaço de plástico? Parece impossível, mas sim, aconteceu!

Ela regou por 2 anos uma planta artificial

Caelie Wilkes é certamente uma pessoa muito espirituosa, talvez um pouquinho distraída. Recentemente, ela percebeu que algo tão especial em sua vida era uma verdadeira mentira. Ela já tinha sua planta há dois anos e, apesar de estar verde e viçosa, ela não crescia por nada. Decidiu então que era hora de trocar o vasinho, dando mais espaço para sua suculenta se desenvolver.

Foi na loja, comprou um vaso maior e preparou a terra, como todo mundo faz. Foi então que começou a retirar sua suculenta do vaso antigo, que era forrado com areia. Imagine o choque ao ver que sua base era de isopor! Pois é, a planta não era de verdade… Ao postar nas redes sociais a façanha, o mundo simplesmente se encantou e ela acabou viralizando. Mas ela soube aproveitar!

Suculentas de verdade

Com o sucesso, ela abriu uma conta no Instagram, onde compartilha a rotina de cuidado com suas plantinhas — dessa vez as de verdade. Ah, se você achou que a da foto acima é verdadeira, não se preocupe, Caelie fez isso por dois anos! Veja então algumas das novas queridinhas dela e divirta-se!

Publicidade

Primeiras mudinhas a chegar em casa!

Primeiras de muitas, na realidade. Agora é hora de tomar banho de sol.

A beleza das flores de cacto…

Agora fica a dúvida: essa é a primeira muda que cresceu ou a de plástico? Deixe seu chute nos comentários!

Veja também: a beleza das suculentas de vidro para decorar a casa e o jardim

Sair da versão mobile