Uma história no Mato Groso, com final trágico, revoltou o Brasil. João Pereira da Silva, de 26 anos, sofreu acidente e foi internado no Hospital Municipal de Confresa. Indignada com a negligência, a sua esposa, Keila Pereira da Silva, gravou um vídeo, contando sobre o descaso que a família estava sofrendo no atendimento. No entanto, ela foi presa, e horas depois o marido faleceu.
Segundo informações do site G1, o irmão de João, Cleiton Pereira da Silva, afirma que o acidente aconteceu devido uma possa d´água. O rapaz tentou desviar, mas acabou caindo e se cortando com os metais da moto.
Os familiares contaram que, no hospital, ao invés de os médicos fazerem um exame em João, apenas costuraram o corte da perna e deram alta à João.
Passadas algumas horas, João estava bem e conversava normalmente. Contudo, durante à noite, a vítima se queixou de dores na perna. Dois dias depois, a sua situação se agravou. Ele passou a desmaiar com frequência.
Keila levou o marido ao hospital, exigindo que os médicos prestassem socorro. Mas segundo familiares, a mulher foi mal tratada e xingada pelos profissionais da saúde. Em seguida, ela foi levada para a prisão algemada.
Enquanto isso, João precisou passar por cirurgia às pressas, mas acabou não resistindo e foi a óbito.
Segundo a assessoria da prefeitura, Keila foi presa porque se exaltou com os profissionais do hospital. O órgão disse que forneceu cuidados adequados para a vítima, mas irá abrir um processo administrativo interno para entender o caso.
Veja o vídeo:
Achou essa história absurda? Se você também se indignou, compartilhe esse vídeo!