Enquanto muitas pessoas estão retomando seu dia a dia de forma cuidadosa, respeitando o espaço do outro e cuidando de si e da sociedade, outras parecem não entender o que está acontecendo. Um exemplo disso é uma mulher sem a menor noção de respeito, que foi fazer as unhas e só depois avisou que estava contaminada com coronavírus. Veja o que a manicure fez.
Ela “precisava desesperadamente fazer as unhas”
Taylor trabalha no salão Rogue Menai, em Washington e já voltou a atender suas clientes. Como toda profissional responsável, ela está seguindo todas as normas impostas à sua categoria. Ou seja, está usando todos equipamentos de proteção individual, como luvas e máscaras. Consequentemente, ela e as clientes estão seguras, certo? Nem tanto…
Infelizmente, algumas pessoas não têm a menor noção do que é respeito ao próximo ou à lei. E foi assim que uma mulher decidiu que valeria a pena colocar a vida dos outros em risco para ter suas unhas feitas. Contaminada com o coronavírus — e ciente disso — ela simplesmente foi ao salão e fez suas unhas, como de costume. Porém, ao sair, deixou uma mensagem perturbadora:
View this post on Instagram
Nela, a cliente disse: “Estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”.
E o pior é que a manicure faz parte do grupo de risco. Ela falou isso para a cliente e ela respondeu que estava em isolamento há dois dias e desesperada para sair de casa. Além disso, complementou a pérola: “eu precisava tanto das minhas unhas feitas. Você viu como elas estavam ruins!”.
Taylor denunciou o caso às autoridades e está em isolamento até ter o resultado do exame, para depois pensar no que vai fazer. A profissional torce para que depois das semanas de isolamento “consiga aceitar os clientes de volta. Minha primeira preocupação é com a segurança dos meus clientes, familiares e amigos — em primeiro lugar“. Bem diferente da cliente, concorda?