Menu

Mulher acorda no trem e encontra uma carta ao seu lado

Quando acordou, ela não sabia o que estava acontecendo, mas, aquela carta revelou tudo.

Imagem: Reprodução

Publicidade

Por mais que tentemos manter o controle sobre os acontecimentos da nossa vida, há coisas que simplesmente acontecem e não temos como evitar. Mas, se tivermos sorte, encontraremos pessoas boas para nos ajudar, mesmo sabendo só depois, por uma carta, do que realmente aconteceu.

No caso de uma jovem mulher chamada Leonor Farnfield (Ellie), de 27 anos, o ocorrido foi um tanto assustador. Ela sofreu um incidente dentro de um trem, e teve a grande sorte de estar perto de uma pessoa bondosa que não hesitou em fazer o melhor possível para ajudá-la.

O que aconteceu com Ellie foi que ela sofreu convulsão enquanto estava viajando de trem, e nesse momento, a pessoa perde o controle do próprio corpo, estando totalmente vulnerável ao que acontece em sua volta.

Veja também: Ao livrar cadela da eutanásia, mulher salvou 11 vidas

Publicidade

Ellie não sabia exatamente o que tinha acontecido com ela quando acordou, ainda no trem, e viu uma carta em suas mãos, cuidadosamente dobrada.

Naturalmente, ela quis saber o que dizia a carta, já que aquilo tudo lhe pareceu estranho. Ela também notou que havia um copo de café e um pouco de dinheiro, mas só foi descobrir o motivo quando parou e leu a carta, que dizia:

“Olá Leonor. Espero que quando você ler isso você esteja se sentindo melhor. Você teve uma convulsão no trem e eu te segurei. Você não bateu com a cabeça, mas posso ter machucado sua perna enquanto caminhava sobre ela antes de perceber que você estava no chão tendo um ataque! Desculpe! Também sinto muito por não poder ficar com você agora, mas aqui está um café para animá-la mais tarde e £ 10 para garantir que você pegue um táxi para casa. Desculpe, não tenho mais dinheiro, então espero que você não more longe. Entrei em contato com as pessoas do seu telefone e a ajuda médica está a caminho e você está com a equipe do trem. Desejo-lhe tudo de bom e uma rápida recuperação. Amor, Tom.”

Apesar de ter sofrido uma convulsão, Ellie teve sorte por Tom estar ao seu lado naquele momento assustador. Ela não se lembrava dele, mas, depois de ler a carta, foi procurá-lo nas redes sociais para tentar agradecer a ajuda que recebeu e toda a gentileza.

Publicidade

Até o momento, Tom não foi localizado, mas, essa história merece ser compartilhada para que continuemos tendo fé na bondade das pessoas.

Veja também: Homem pulou no rio gelado e salvou mulher que tentou suicídio

Sair da versão mobile