O caso bizarro aconteceu no domingo de Páscoa, na Nova Zelândia. Daniel Couchman estava em casa almoçando com a família, quando recebeu um telefonema inesperado. A pessoa do outro lado da linha o informou que um carro tinha batido em uma pilha de caixas de frutas em sua propriedade, depois de voar 5 metros da estrada.
No primeiro momento, Daniel não entendeu bem a situação: como assim, depois de voar 5 metros da estrada? De fato, segundo informações da polícia, o carro decolou da pista porque estava em alta velocidade e na contramão.
O motorista perdeu o controle do veículo ao colocar as rodas no cascalho que preenchia a lateral da estrada. Então ele passou por um trilho de trem e o carro foi arremessado 5 metros para o alto e para frente, batendo na pilha de caixas de frutas do armazém de Daniel.
De acordo com o proprietário, foram de 20 a 30 caixas de frutas atingidas, e agora ele está vendo se a seguradora poderá arcar com o prejuízo de cerca de 5 mil dólares.
Quanto ao motorista do veículo, que não estava sendo perseguido pela polícia no momento do acidente, nenhum ferimento grave o afetou. Ele quebrou o nariz e teve mais ferimentos leves, e foi levado ao hospital.