Menu

Motorista herói salva família de casa em chamas

Ele estava apenas passando pela rua em mais um dia comum de trabalho, quando viu o incêndio.

Imagem: Reprodução

Publicidade

Kevin Rivera é o motorista herói dessa história. Ele mora e trabalha em Long Island, nos Estados Unidos, e estava tendo mais um dia comum de trabalho em seu caminhão de entregas.

Mas, quando estava passando por uma rua Kevin notou que havia uma casa sendo consumida por um incêndio. Ele parou porque queria ajudar.

Ao falar com os vizinhos, Kevin soube que os bombeiros já tinham sido acionados, mas, quando se trata de incêndio, cada minuto conta. Então, ele resolveu agir.

Veja também: Vizinho salva vida de família presa em incêndio: assista!

Publicidade

Sem pensar suas vezes, o motorista herói entrou no imóvel para ajudar os moradores a saírem do local.

Imagens: Reprodução

A família, de seis pessoas, incluindo um bebê, foi retirada da casa pela porta dos fundos, já que as chamadas estavam consumindo toda a frente do imóvel.

Eles disseram que não tinham percebido o fogo que começou do lado de fora, e acabaram ficando presos lá dentro, em desespero, pois não conseguiam sair pela porta da frente.

“Acabei vendo que o fogo ia ficando cada vez maior”, disse Kevin. “Entrei correndo, porque não queria que ninguém morresse naquela casa.”

Publicidade

Veja também: Homem salva de incêndio cachorro preso em casa

Todos os membros da família foram retirados da casa em segurança, graças a Kevin, o motorista herói. Quando finalmente viram as chamas, todos da família começaram a chorar.

Um vizinho que filmou o incêndio disse, em entrevista à tv local, que todos do bairro agradeceram a Kevin pela coragem e iniciativa de entrar na casa e salvar a família.

Publicidade

Quatro minutos após o resgate os bombeiros chegaram e parabenizaram Kevin pela coragem e iniciativa naquele dia que ficará para sempre guardado em sua memória.

Veja também: Menino de 11 anos salva duas crianças de incêndio em casa

Fonte: Só Notícia Boa com informações de GNN

Sair da versão mobile