Já falamos aqui sobre um motorista de app que atropelou uma cliente de propósito. Mas, muitas vezes, quem está trabalhando é quem se torna a vítima.
Numa sexta-feira, dia 24 de junho, uma motorista de aplicativo buscou um passageiro na região do Gama, Distrito Federal.
Assim que o homem entrou no carro, ele anunciou um assalto, pulando para o banco da frente e pedindo dinheiro para a motorista. Mas isso não foi o pior.
Veja também: Alerta para os casos de dopagem de passageiros em aplicativos de transporte
Conforme relatou a vítima para a polícia e para as pessoas que a ajudaram, o homem pediu que ela entrasse em uma rua escura, ao lado de um matagal, tirou a chave da ignição e cometeu o estupro no local. Depois disso, ele tomou o volante e dirigiu em direção à região do Riacho Fundo II.
Em entrevista à TV Bandeirantes, a vítima também relatou que, ao perceber que passava por uma rua residencial com pessoas conversando do lado de fora das casas, ela pulou do veículo e pediu ajuda. “Comecei a gritar muito alto, socorro, e os moradores da rua chegaram”.
O suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a ocorrência foi registrada como roubo a transporte alternativo e estupro na 27ª DP, que investiga o caso.
Veja também: Estupro: pesquisa mostra que 95% das mulheres têm medo
Fonte: UOL Notícias