A medicina natural existe desde sempre e é seguida por muitas pessoas, inclusive médicos. Pois que, nesses últimos meses, cinco apoiantes médicos desapareceram, sem motivo aparente, e outros cinco apareceram mortos. Quase todos eram dos Estados Unidos, mais propriamente, da Flórida. Para além de serem adeptos da medicina natural, todos eles haviam descoberto que a enzima nagalase, secretada por células cancerígenas, estava presente em vacinas administradas ao ser humano. A vitamina D é crucial para o desenvolvimento saudável das crianças e dos adultos e ajuda a eliminar as células cancerosas, mas se ficou sabendo que a nagalase impedia o corpo de produzir essa vitamina.
A nagalase é produzida pelas células cancerosas e por isso, a descoberta desses médicos podia ser trágica. Se as pessoas soubessem que tomavam vacinas com nagalase, ficariam alarmadas, pois ela também inativa o sistema imunológico e está associada aos diabetes do tipo 2.
Os médicos que investigaram o caso haviam descoberto que essas vacinas aplicadas nas pessoas estavam a resultar no aumento das taxas de autismo e nas taxas de câncer. As bactérias, fungos e os vírus estão ligados ao autismo e, nessas crianças portadoras da doença, os vírus libertam a nagalase que altera o sistema imunológico e permite a permanência do vírus. Os médicos em causa trabalhavam em conjunto na Flórida e, se estavam organizando para manifestar a conclusão dos seus estudos e pesquisas sobre as vacinas. Tudo indica que eles desapareceram e que foram mortos intencionalmente, para não falarem em público sobre a sua descoberta.
O Dr. Ted Broer, um especialista em saúde e nutrição, se disponibilizou para dar uma entrevista ao Hagmann & Hagmann (programa de rádio), para falar sobre esses médicos. Ele próprio sabia que estava a cometer um grande erro falando sobre o assunto, uma vez que poderia também ser assassinado. Nessa entrevista afirmou que “As informações que estava prestes a dar eram extremamente controversas e por isso, um monte de gente que estava trabalhando nisto, acabou por morrer”. Dr. Ted Broer confirmou que a nagalase afetava o sistema imunológico e que impedia o sistema de fazer o seu trabalho.
Se ficou curiosa com essa história, confira aqui o nome de alguns desses médicos que morreram e desapareceram:
- Jeff Bradstreet
O seu corpo foi descoberto em um rio da Carolina do Norte. Ele estudava sobre as crianças com autismo e outros transtornos neurológicos;
- Bruce Hedendal
Ele era um médico que tinha o corpo em plena forma e se dedicava a temas sobre envelhecimento;
- Baron Holt
Morreu dias depois de Hedendal, sem ter qualquer problema de saúde;
- Teresa Sievers
Foi assassinada.
- Jeffrey Whiteside
Desapareceu inexplicavelmente e nunca mais se soube dele.
- Patrick J. Fitzpatrick
Desapareceu inexplicavelmente.
E você, qual é a sua teoria? Veja estes os vídeos que seguem e tire algumas conclusões sobre o caso.