Desde a sua primeira produção, o filme Minha Mãe é uma Peça, estrelado pelo ator Paulo Gustavo no papel da Dona Hermínia, foi um sucesso. Não por acaso, o público encheu os cinemas para dar boas risadas com Minha Mãe é uma Peça 3, que foi lançado no final de dezembro de 2019.
Como o Brasil ainda não sabia da existência do novo coronavírus em dezembro e nas quatro semanas seguintes, o longa foi recorde de bilheteria no país, ultrapassando até “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Frozen 2”.
O resultado não poderia ter sido melhor: foram mais de 9 milhões de espectadores e cerca de R$ 146.851.727 (dados coletados até dia 22 de janeiro pela Rentrak COMSCORE).
A comédia retrata dona Hermínia passando pela síndrome do ninho vazio, com seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) e a filha Marcelina (Mariana Xavier) constituindo novas famílias. O público adorou, indicou e o filme acabou se tornando a maior bilheteria do cinema brasileiro, ultrapassando também o filme Nada a Perder, que conta a história do bispo Edir Macedo, que arrecadou R$ 120 milhões.
O sucesso do filme foi divulgado pela sua distribuidora, a Downtown Filmes, em tom de comemoração. Você pode assistir pela Apple TV, Now, Vivo Play, Looke, Itunes e Sky Play. Veja o trailer abaixo:
Veja também: 14 Filmes que mostram que sempre é possível renascer