Mike Tyson continua diversificando sua linha de produtos licenciados, e acaba de lançar uma novidade: um snack de maconha com formato de orelha mordida. O ex-lutador anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento dos Mike Bites [sugerindo um trocadilho com “bites”, que pode significar tanto mordidas, quanto petiscos].
As gomas mastigáveis de cannabis têm o formato inusitado em uma clara alusão a um dos momentos mais polêmicos da carreira do atleta, quando arrancou a dentadas um pedaço da orelha do oponente Evander Hollyfield durante uma luta, em 1997.
Aproveite e veja: Os efeitos naturais da maconha sem usar a planta
Grande defensor da legalização da cannabis e líder de projetos de cultivo de maconha na Califórnia, o campeão dos pesos pesados inaugurou sua própria marca de produtos à base da erva em 2020.
Grande parte da matéria-prima para sua produção é cultivada na Tyson Ranch – uma fazenda de 40 acres para o cultivo da planta. Estima-se que, desde o começo do negócio, Tyson arrecade US$ 1 milhão por mês em vendas de produtos da marca Tyson 2.0. Unindo o útil ao agradável, o ex-boxeador espera arrecadar milhões de dólares com o novo produto.
Veja o momento icônico da luta entre Evander Hollyfield e Mike Tyson, que inspirou o petisco:
Veja também: Maconha medicinal: entenda a situação após 2 anos de aprovação no Brasil