Se você gosta de filmes ao estilo 50 Tons de Cinza, é possível que também vá gostar de conhecer o novo filme da Netflix, 365 DNI. O longa conta a história de Massimo, um mafioso que se apaixona pela turista polonesa Laura, decide sequestrá-la e fazê-la se apaixonar por ele em 365 dias.
O personagem de Massimo é o ator italiano Michele Morrone, que também é músico e em 2018 esteve prestes a abandonar a carreira artística por causa de uma desilusão amorosa.
Como ator de cinema, Morrone começou em 2013, aos 23 anos, em uma produção italiana chamada Come um Dolphin 2. Ao longo do tempo também fez séries de tv e, em 2017 ganhou um papel de maior destaque como Ares na série Sirens.
Depois, em 2019, Morrone gravou o filme Duetto, que é uma produção brasileira gravada no Brasil e na Itália. Nessa fase, ele já havia superado o seu drama pessoal e decidido voltar às telas.
Mas o que fez o ator dar um tempo na carreira e pensar em largar tudo foi quando seu casamento terminou. Ele se casou em 2016 com a designer Rouba Saadeh, com quem teve dois filhos: Marcus e Brando.
Depois de 2 anos de casamento, o que para Morrone parecia a vida perfeita, na verdade chegava ao fim. Ele e a esposa se separaram, e foi então que ele enfrentou uma depressão, deixando seus trabalhos artísticos de lado.
Nesse tempo de recuperação o ator trabalhou como jardineiro e refletiu muito sobre o presente e o futuro. Mas, em 2019 ele decidiu seguir em frente e ir, mais do que nunca, em busca do sucesso e do reconhecimento.
Agora, está aí com estes 2 novos filmes: 365 DNI já disponível na Netflix, e Duetto que ainda será lançado. Você também pode ver o ator na série IL Processo, disponível na Netflix.