Foi enquanto Shelly Wall ainda estava esperando seu bebê que ela e o marido receberam uma notícia que nenhum pai ou mãe deseja ouvir: as chances de seu filho sobreviver eram mínimas, pois nas ultrassonografias foi constatado que ele era portador de hidrocefalia. Essa condição fazia com que a cabeça do bebê fosse muito grande e, seu cérebro, quase não existisse, havendo apenas 2% de formação.
Mesmo assim, os pais do pequeno Noah se prepararam para recebê-lo com muito amor, apesar de que talvez só fossem poder abraçá-lo por alguns dias.
O grande milagre
Depois que o bebê nasceu, mesmo com sua hidrocefalia confirmada e exames apontando que praticamente não havia se formado cérebro, ele foi para casa com seus pais e começou a se desenvolver de forma jamais vista na medicina.
Noah vive feliz e surpreende cada dia mais
Passados 4 anos do seu nascimento, Noah aprendeu a falar, cantar, se locomove em cadeira de rodas e está sempre sorrindo. Seu desenvolvimento foi lento, mas constante, provando que a determinação é capaz de trazer resultados incríveis.
Como essa evolução aconteceu?
Seu cérebro se desenvolveu quase por completo ao longo desse tempo, graças ao cuidado, amor e incentivo dos seus pais, e claro, um toque da Mãe Natureza. Os médicos não sabem explicar o caso de Noah, por mais que seja destaque em diversos congressos de medicina.
A vida do menino será documentada para que sua história fique registrada para o mundo e que nunca alguém duvide que milagres acontecem, ao menos até que se prove o contrário.
Compartilhe essa história para inspirar mais pessoas.