Menu

Após ser adotado, menino de 11 anos se emociona com 1ª festa de aniversário

Para uma criança, uma festa de aniversário é um presente importante e marcante, ainda mais neste caso

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicidade

Abraham Walker é um jovem que foi adotado junto com seu irmão mais velho por uma família cheia de amor. Ele ficou imensamente feliz quando comemorou sua primeira festa de aniversário, aos 11 anos de idade.

O garoto nasceu em Serra Leoa, na África Ocidental, e foi adotado por Jamie Walker e Joe Walker em outubro de 2021. Até então, ele nunca havia ganhado uma festa de aniversário por conta da situação de extrema pobreza em que vivia antes.

Mas, no dia 19 de maio de 2022, Abraham sentiu que sua vida realmente se tornou diferente – e muito melhor! Seu pai lhe comprou um bolo de aniversário e a família comemorou a vida dele em casa, num momento emocionante.

Veja também: Melhores amigos no orfanato foram adotados por famílias diferentes – mesmo assim eles viraram vizinhos

Publicidade

Uma festa surpresa

Em um vídeo que Jamie compartilhou no Facebook, a família está reunida na cozinha enquanto eles começam a cantar parabéns para Abraham.

Ele ficou encantado ao ver o bolo de aniversário e o amor de sua família. Cobrindo a boca com as mãos, o garoto começou a chorar enquanto suas irmãs gravavam sua reação.

“Me sinto abençoado por estar aqui e receber tudo isso”, disse o aniversariante.

Enquanto Jamie colocava o bolo na mesa, Abraham se levantou e correu até seu pai para lhe dar um abraço. Todos lhe pediram para fazer um desejo, mas o menino estava emocionado demais para pensar e só conseguiu soprar as velas.

Publicidade

“Que presente foi esse momento. Incrivelmente simples, mas totalmente significativo”, disse o pai.

A adoção de Abraham e do irmão

Os Walkers adotaram Abraham e seu irmão mais velho, James, em outubro de 2021. Joe os conheceu quando viajou para Serra Leoa com um amigo que abriu um orfanato por lá.

O casal logo começou a acompanhar James (o irmão mais velho) e se comunicava com ele pelo Skype todos os meses. Mas, seis meses depois, James foi forçado a sair do orfanato.

Publicidade

“Sabíamos que se eles não voltassem para o orfanato seriam colocados de volta nas ruas, então montamos uma equipe”, disse Joe.

Com os esforços de sua equipe, Joe conseguiu reunir os irmãos e enviá-los de volta ao orfanato Raining Season. Em seguida, pegou um avião para Serra Leoa para visitar Abraham e James pessoalmente.

Com o apoio dos outros quadro filhos biológicos, e com o consentimento dos dois garotos, os Walker adotaram Abraham e James, que agora vivem uma experiência de vida completamente nova, cheios de amor e gratidão.

Publicidade

Aproveite e veja: Menino pede por família e recebe mais de 5 mil pedidos de adoção

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Eu os amo mais do que eles podem imaginar no mundo. Foram eles que me mostraram o que é a felicidade, e me mostraram o que é o amor, e me mostraram o que significa ter uma família ao seu redor. Eu realmente quero agradecer a eles por isso todos os dias”, disse o irmão mais velho, que está no último ano do ensino fundamental.

Veja também: Depois de 30 anos, homem encontra família biológica a partir de bilhete deixado na adoção

Publicidade

Fonte: Razões Para Acreditar

Sair da versão mobile