Dirigir com sono é um dos maiores perigos no trânsito. Foi porque estava dirigindo muito cansada que Sabrina perdeu o controle do veículo, e sua família sofreu um perigoso acidente, em Poteet, no Texas (EUA).
Mas, graças ao seu filho Anthony, de 11 anos, Sabrina, o marido e a filha Serenity, de 3 anos, foram salvos. Quando Sabrina cochilou ao volante, o carro saiu da estrada, bateu em uma vala e algumas árvores, depois capotou.
Nisso, Anthony foi jogado para fora do veículo e teve apenas ferimentos leves. Ele então viu que o carro estava pegando fogo com sua família dentro e soube que precisava agir.
“Eu tive que fazer, porque se eu não fizesse, algo poderia ter dado errado. A van poderia ter explodido e minha irmã e meu pai ainda estavam lá, então eu tive que tirá-los de lá”, explicou o garoto, em entrevista à Fox.
De acordo com Anthony, sua irmãzinha estava presa embaixo de uma caixa de som, mas conseguiu se libertar sem ferimentos graves. Já Sabrina e o marido sofreram queimaduras e quebraram algumas costelas. O marido precisou ser operado também por causa de um corte profundo na cabeça.
Mesmo assim, toda a família sobreviveu e passa bem, graças ao ato heroico de um menino corajoso. Apesar de estarem com o mais importante, que são as vidas, a família passa por dificuldades porque um cheque de auxílio do governo que tinham recebido queimou no acidente.
Então, eles criaram uma página no Facebook para pedir doações com uma meta de 5 mil dólares, dos quais já conseguiram a metade.