Imagens: Reprodução Razões Para Acreditar/Instagram @annamoraiz

Menino rejeitado por ‘não saber jogar bola’ ganha surpresa de time de futebol

Isso sim é fazer o possível para ver um filho feliz e fortalecer a autoestima dele. Assista ao vídeo!

Publicidade

Uma mãe é capaz de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para trocar as lágrimas pelo sorriso no rosto de um filho. Foi isso que fez a empreendedora Anna Moraiz, de São Luís de Montes Belos (GO), ao ver seu menino rejeitado por não saber jogar bola.

O pequeno Cauã, de 9 anos, foi rejeitado por um grupo de adolescentes que jogavam bola na rua, pois eles disseram que ele não era bom o suficiente para jogar no time deles.

Claro que Cauã ficou muito chateado, afinal, não é fácil sentir o desprezo das pessoas. Mas, sua mãe não o deixaria ficar em lágrimas. Ela preparou uma linda surpresa para o filho, que levantou a autoestima dele.

Veja também: Menino apaixonado por dinossauro ganha T-Rex de aniversário e fica maravilhado: assista!

Publicidade

“Meu filho queria brincar de bola com as outras crianças. Ele ficou um tempão olhando e por fim elas deixaram. Mas ele disse logo depois que elas não o deixaram continuar porque ele era ‘muito ruim’”, contou Anna em um vídeo postado no Instagram.

Então, no primeiro momento, Anna resolveu a situação indo ela mesma brincar de bola com o filho, improvisando as traves com chinelos, à moda antiga, e eles se divertiram bastante juntos.

Mas, Anna acreditava que precisava fazer mais por Cauã, pois ele ainda se sentia um menino rejeitado.

Veja também: Após ser adotado, menino de 11 anos se emociona com 1ª festa de aniversário

Publicidade

Ao contrário do que você pode estar pensando, a mãe não foi tirar satisfação com as outras crianças, e ela explicou o motivo:

“Essas coisas são normais entre as crianças, ainda mais quando tem diferença de idade. Por isso não tomei a iniciativa de pedir a eles pra que deixassem ele brincar, ou ir tirar satisfação”, disse.

Anna fez algo muito melhor. Preparou uma surpresa que o menino jamais poderia imaginar, colocou um tapa olho nele e o levou até a mesma quadra, onde tudo já estava organizado.

Publicidade

Menino rejeitado

“Ele estava com o coraçãozinho acelerado. Então tirei o tapa olho e disse que a surpresa era jogar só nós naquela quadra. Enquanto isso nossos jogadores estavam escondidos. Logo chegou uma ‘peça’ muito importante para a nossa surpresa”, contou Anna.

A ‘peça” era o próprio prefeito da cidade, que presenteou Cauã com uma bola de futebol novinha, um uniforme e uma chuteira que ele sempre sonhou ter.

Veja também: Menino de 5 anos pula na piscina para salvar cachorro: assista!

Publicidade

Só que não foi só isso. Quando Cauã olhou para trás, tomou um susto ao ver um time inteiro esperando por ele, pronto para jogarem juntos.

Menino rejeitado

“Você vai fazer parte do nosso time!”, disse o prefeito para Cauã. Para quem era um menino rejeitado e não tinha com quem jogar bola, agora ele tem uma equipe inteira ao seu lado!

Novamente ele chorou, mas dessa vez foi de alegria. “A partir de hoje, 14 de julho, o Cauã começa a treinar no clube!!!”, comemorou Anna.

Publicidade

“E a turma foi sensacional, extremamente receptiva com o Cauã. Esse sorriso não tem preço! Obrigada a todos, e que Deus abençoe muito vocês. Gratidão pela vida de vocês meninos”, completou.

Fonte e Fotos: Razões Para Acreditar/Instagram: @annamoraiz

PODE GOSTAR TAMBÉM