Toda criança nasce com personalidade própria. Por isso que, na mesma família, tem o filho tranquilo e o furacão, mesmo recebendo a mesma criação.
Na casa da britânica Shyama Underwood a vida era bem mais organizada e pacata antes da chegada do caçula. Shyama tem outros três filhos: Keaton, de 16 anos, Regan, de 14, e Oakley, de 7. Nenhum dos três foi tão travesso quanto o pequeno Jaxon, que tem só 3 anos.
A mãe conta que pensava estar preparada para o quarto filho, já que os dois mais velhos têm pouco tempo de diferença de idade e ela já estava acostumada a lidar com crianças. Ledo engano. Agora, a vida dessa mãe é rir para não chorar.
“Desde que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao colocar um de seus brinquedos no forno enquanto eu preparava o jantar – eu voltei e o forno estava em chamas”, contou a mãe, de 35 anos, em entrevista ao site britânico Mirror.
Quase botar fogo na casa foi apenas uma das travessuras do menino. Nos últimos 18 meses ele quebrou 12 televisores, inundou o banheiro duas vezes e espalhou terra pela sala inteira. Quem vê essa carinha fofa não acredita.
“Ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Tive que rir para não chorar”, contou a mãe.
Devido a tantos estragos na casa, o garotinho ganhou o apelido de Detona Ralph, em referência ao vilão que enfrenta uma série de aventuras atrapalhadas para provar que é herói.