Deixar o celular na mão dos filhos pode ser perigoso, em vários sentidos. Mas quando os pais precisam fazer qualquer coisa em casa, dar o celular para distrair a criança torna-se irresistível. Foi isso que fez a norte-americana Emily Schmitt, de 30 anos, quando deixou a filha Carsyn, de 2 anos, brincando com o seu celular enquanto ela se arrumava e secava o cabelo.
Porém, Emily jamais poderia imaginar que sua filha ligaria a câmera do celular sem querer e começaria a fazer fotos da mãe, que estava nua. E pior ainda, que enviaria essas fotos para um grupo do Snapchat.
A mãe só foi perceber o que tinha acontecido quando recebeu uma mensagem agradecendo pelo nudes. Foi então que ela resolveu dar uma conferida no celular e percebeu que as imagens tinham sido enviadas para 15 pessoas.
“Fiquei mortificada. Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, disse.
Dá para imaginar perfeitamente o choque que essa mulher sentiu. Mas ela precisava fazer alguma coisa para que as pessoas soubessem o que tinha acontecido de verdade.
Entre os contatos do grupo que recebeu as fotos estavam ex-amigos da universidade, incluindo um ex-crush, e ex-clientes. Mas, por sorte, a pequena Carsyn não enviou fotos comprometedoras para todos. Algumas registraram só o teto e os pés da mãe, mas outras, de fato, pegaram Emily de costas, totalmente nua.
“Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, disse Emily.
Logo que conseguiu se recompor, Emily entrou em contato com as pessoas do grupo para se desculpar e esclarecer o ocorrido. Mas, mesmo assim, ela não conseguiu evitar algumas piadinhas, inclusive do próprio pai.
“Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, finalizou Emily, aos risos.