Uma história está chocando o mundo. Uma menina de apenas 13 anos está grávida e o suposto pai é seu amigo de 10 anos. Porém, o caso ainda não está resolvido. Os médicos analisaram a situação e afirmaram que, certamente, ele não pode ser o pai. Entenda o caso.
Veja também: agora foi provado – estresse deixa mesmo os cabelos brancos
Menina de 13 anos grávida do amigo
Daria e Ivan são “namoradinhos” há algum tempo, mas ninguém imaginaria que isso poderia acontecer. Apesar de muito novos, os pais achavam graça no “relacionamento” dos dois e incentivavam. Porém, parece que eles foram longe demais na brincadeira. Daria está grávida e diz que o filho é de Ivan, depois de terem um único relacionamento íntimo.
O caso aconteceu na Rússia e foi exposto em um famoso programa de auditório. É como se fosse um “Casos de Família” do país. Lá, toda a história foi contada e especialistas analisaram a situação. O que ninguém imaginava é que isso não sairia nada bem. De acordo com os médicos, Ivan ainda não entrou na puberdade e não tem espermatozoides para gerar um filho.
Como aconteceu
Eles se conheceram através de um amigo em comum e disseram que foi “amor” à primeira vista. Bastaram dois dias para que eles começassem o namoro, passando um bom tempo juntos. Eles gostavam também de passear de mãos dadas e trocar beijos. Porém, um dia eles foram um pouco além disso.
Aproveitando que a mãe de Daria não estava em casa, eles foram para o quarto e fecharam a porta. Não sabiam exatamente o que esperar e, obviamente, nem pensaram nos inúmeros riscos, incluindo uma gravidez. Eles contaram no programa que ficaram com muita vergonha depois, escondidos sob o lençol.
Descoberta
E é claro que teria consequências. Algum tempo depois, Daria estava sempre se sentindo mal, enjoada e vomitando. Sua mãe a levou para o médico, fez diversos exames e ninguém conseguia descobrir o que era. Foi então que sua intuição indicou um caminho que ela realmente não queria nem imaginar.
Ela foi até a farmácia e comprou um teste de gravidez para a filha fazer. Orientou como seria e o resultado a deixou completamente sem chão. Sua filha, de apenas 13 anos, estava grávida! A única coisa que ela pôde fazer foi oferecer colo e apoio para a menina, mesmo sabendo tudo o que estava por vir em sua vida.
Programa de TV
Daria e Ivan concordaram em participar do programa de TV para ter acesso aos exames e ao apoio necessário para os dois. Só que as coisas não andaram exatamente como esperavam. O pediatra contratado pelo show, Nikolai Skorobogatov, disse que era possível, sim, que ambos já estivessem na puberdade, possibilitando uma gestação.
Porém, Evgeny Grekov, outro médico contratado pela equipe, especializado em urologia e andrologia, disse que era impossível que Ivan fosse o pai. Isso porque ele fez uma série de exames com o menino – repetidos por três vezes – e ele não possui espermatozoides. Aliás, nem entrou na puberdade ainda, sendo apenas uma criança, com órgãos reprodutivos infantis.
Agora a situação está estranha e não somente o país, mas o mundo está questionando o quão verdadeira Daria foi. Estão achando que outra pessoa a engravidou e ela está tentando encobrir. O que se pode fazer é esperar o resultado dos próximos exames e torcer para que tudo termine da melhor forma possível.