Essa mãe nunca deixou de acreditar que sua filha andaria, mesmo tendo paralisia cerebral. Ela foi contra todas as predições dos médicos e hoje pode provar que a persistência pode sim ser o caminho do êxito. Veja o vídeo!
Veja também: avó não resiste e morre depois de saber que neto tinha falecido em acidente
Filha com paralisia anda pela primeira vez
Um momento emocionante na vida de mãe e filha foi registrado pelas câmeras. A pequena Kinley, de apenas 4 aninhos, está toda feliz, dando seus primeiros passos. No vídeo, sua mãe Shanell Jones está incentivando a filha a andar. Claro que nada melhor do que sua guloseima favorita para encorajar os primeiros passos, certo?
O sorriso no rosto de Kinley é impagável, assim como sua persistência e alegria. Apesar de estar se equilibrando o tempo todo, ela não desistiu de alcançar sua mãe (ou seria a gostosura?). E para melhorar, Shanell mostra também como ela está, um ano depois. Esse certamente não é apenas mais um momento fofo da internet e sim uma vitória única para essa linda família.
O que aconteceu
Apesar de toda essa alegria estampada, nem tudo foi fácil para essas duas guerreiras. Diagnosticada com paralisia cerebral aos dois anos de idade, Kinley não tinha chances de andar – de acordo com alguns médicos que a atenderam. Além disso, teria atraso também na comunicação, podendo ter uma vida mais limitada.
E era exatamente isso o que sua mãe não queria: uma vida sem se comunicar bem e sem andar, sempre dependendo de equipamentos. Foi então que ela estudou muito, buscou novos médicos e decidiu que sim, sua filha andaria e falaria. Foram necessários 4 anos para ela dar seus primeiros passinhos, mas a repercussão valeu cada minuto de treino.
Repercussão
Shanell recebeu centenas de mensagens, não apenas de apoio, mas também de agradecimento. Muitas famílias que passavam pela mesma situação se emocionaram com o que viram e começaram a buscar alternativas para suas crianças com paralisia. Em suas redes sociais, ela compartilha não apenas informações mas também os equipamentos que utiliza ou precisa.
É o caso da bicicleta especialmente adaptada para a situação de Kinley, que custou mais de 3 mil dólares. Ela mostrou cada detalhe da fatura (que mostrava cada peça necessária para a adaptação) e uma pessoa entrou em contato, dizendo que pagaria todo o equipamento (que tinha sido parcelado). Ela ficou emocionada e, novamente, agradeceu a bondade de Deus.
Uma história emocionante de mãe e filha que lutam juntas para superar todas as dificuldades. Também, um exemplo de perseverança, gratidão e alegria. Compartilhe com suas pessoas queridas!