A cultura japonesa é marcada por alguns princípios fortemente enraizados na sua tradição. Entre eles, um dos mais importantes é o respeito à família, sendo essa o alicerce da sociedade. Porém, parece que a grande estrela da natação do Japão se esqueceu disso, tendo um caso que certamente não envolvia a sua esposa.
Tetracampeão de natação, medalhista olímpico e detentor de alguns recordes, Daiya Seto é o heroi da natação japonesa. Porém, foi recentemente flagrado saindo de um motel com uma amante, o que pode ser considerado como uma vergonha para o país, extremamente conservador. Assim que a imprensa divulgou, ele cedeu o cargo de capitão e foi proibido de competir durante todo o ano. Além disso, não pode treinar com a equipe, tendo que se virar em casa.
View this post on Instagram
Seto e sua apaixonada esposa Yuka Mabuchi estão casados há quase três anos. Ela também é uma atleta, nadadora medalhista, mas deixou o esporte para se casar. Hoje, além de cuidar da casa e das duas filhas do casal, Yuka está se dedicando à culinária.
Com duas filhas pequenas e aprendendo a lidar com uma casa e as crianças, Yuka ainda consegue arrumar tempo para se dedicar ao casamento. Além de preparar agradinhos na cozinha, ela ainda acha formas de passar um tempo com o marido, a sós. Eles parecem viver um casamento realmente feliz.
View this post on Instagram
Inclusive, ela agradece o marido pela sua dedicação à família: “Às vezes fico com rugas entre as sobrancelhas durante as tarefas domésticas e cuidando dos filhos, mas sempre sou encorajada por meu marido otimista ? Espero poder rir assim no futuro ? Obrigado por seu apoio contínuo à família Seto”. Tomara que no futuro ele saiba dar mais valor a essa mulher e suas filhas.
View this post on Instagram