maldição do rosa
Crédito: Arte WebIdeias

Maldição do Rosa acompanha eliminados do BBB. Entenda!

Quem usa roupa rosa no paredão tem 100% de chances de ser eliminado

Publicidade

Não bastasse o azar de Eslôvenia, que eliminou 6 dos 6 brothers que sentaram ao seu lado em dia de paredão, outra zica assombra os participantes do BBB: a maldição do rosa!

Não sabemos se é coincidência ou pura urucubaca, mas fato é que, na maioria das eliminações do Big Brother Brasil 22, quem deu tchau ao programa usava roupa rosa.

Nesta edição, tudo começou com Bruna Gonçalves: além de usar rosa em noite de terça-feira, AINDA POR CIMA encarou o discurso da eliminação agarradinha a Eslovênia. O resultado não poderia ser diferente, não é?

Bárbara Heck e Vyni repetiram a dobradinha do infortúnio. E, na última eliminação, foi a vez do Barão da Roubadinha – namorado de quem? Eslovênia, isso mesmo! Com tanta proximidade à sister e usando a cor errada, Lucas Bissoli não poderia fugir à maldição do rosa.

Publicidade

Mas engana-se quem pensa que tudo começou neste ano de BBB. A maldição do rosa vem de outros carnavais e já chegou até na emissora rival.

Além de grandes nomes do reality show, como Gil do Vigor, Boca Rosa e Carla Diaz, terem sido eliminados usando roupas cor de rosa, Carol Narizinho, participante de A Fazenda, também sentiu o gostinho amargo da derrota pink.

Segundo fontes da nossa cabeça, quem usa roupa rosa no paredão tem 100% de chances de ser eliminado. Por isso, fica a dica: evite usar rosa em dias importantes, como entrevistas de emprego, assinatura de contrato ou fechamento de negócio. Na dúvida, melhor não arriscar, né?

Veja também: Entenda como Jade Picon fatura um Big Brother por mês na internet

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM