Mãe resolve ir à aula com o filho depois de ele ser mal-educado com professores
Crédito: Kent Live

Mãe resolve ir à aula com o filho depois de ele ser mal-educado com professores

A pré-adolescência pode ser uma fase difícil, por isso os pais devem estar sempre por perto. Às vezes, perto demais

Publicidade

Nem sempre um adolescente age de forma mal-educada na escola porque não recebe boa educação em casa. Quando os pais acreditam que estão educando da forma correta, fazem questão que os professores saibam disso. Ao menos, essa foi a atitude da britânica Becky Crandley ao saber que seu filho de 13 anos estava passando dos limites.

Ela avisou uma, duas, muitas vezes que iria acompanhar o garoto à escola, caso ele não melhorasse seu comportamento. Mas, ele nunca levou a sério.

“Ameacei várias vezes de ir à escola e sentar com ele, e ele sempre ria (…). Ele não tinha ideia e claro que estava muito envergonhado, eu me apresentei como sua mãe”, disse Becky.

Quando Becky finalmente decidiu dar uma lição ao filho, ele ficou sem reação, como é possível ver na foto. Com certeza não era com essa cara de envergonhado que ele se comportava na ausência da mãe.

Publicidade

No começo das advertências, Becky achava que seu filho estava apenas passando por uma fase devido à idade. Mas, as reclamações por parte da escola se tornaram frequentes, então a mãe percebeu que algo precisava ser feito.

Por mais que muitas mudanças aconteçam nessa fase dos 13 anos, Becky sabia que não poderia tolerar um comportamento desrespeitoso por parte do filho, e os professores também não. Os castigos em casa não resolveram, pois o garoto se mostrava sem arrependimentos.

Antes de Becky aparecer na escola do filho, ela conversou com os professores sobre essa ideia para que todos estivessem preparados. Eles concordaram, e apenas o garoto teve uma grande surpresa ao ter que passar o dia estudando ao lado da mãe.

“Se ao menos eu tivesse uma foto de seu rosto quando entrei e sentei ao lado dele… ele ficou tão vermelho que não há nada que eu possa comparar”, contou Becky.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM