mãe reage para amamentar a filha
Crédito: El Doce TV

Em coma há um mês, mãe reage para amamentar a filha

Emocione-se ao ler esse relato e veja como o poder do instinto maternal pode operar milagres

Publicidade

Já imaginou que o laço entre mãe e filha pudesse acordar alguém do coma? Então, irá se emocionar com essa linda história da mãe que estava em coma há 1 mês e que acordou para amamentar a filha. Além de ser surpreendente, esse caso demonstra o verdadeiro e profundo amor materno, com uma conexão que transcende o corpo físico e parte diretamente do coração e seus mistérios.

Mãe acorda de coma para amamentar filha

A geração de uma vida transcende os aspectos físicos, criando um vínculo emocional inexplicável entre a mãe e o seu bebê, desde a barriga. Recentemente, ocorreu um caso inacreditável na Argentina que demonstrou a todos a força desse laço materno. Rapidamente, a história se tornou viral, comovendo milhares de pessoas.

Maria Laura Ferreyra tem 42 anos e se encontrava em coma em um hospital na província de Córdoba (Argentina). Tudo começou com um violento assalto em que ela foi agredida, entrando em seguida em estado vegetativo. Parecia ser um triste fim para essa mulher, já que os médicos apontaram probabilidades mínimas de sobrevivência, com uma possível morte cerebral.

Porém, para o alívio de todos, quinze dias depois foi descoberto em uma tomografia que ela ainda possuía importantes atividades no cérebro. Havia esperanças para que ela acordasse. Durante esse tempo, aconteceu algo inexplicável em uma das raras visitas de seus filhos, já que eles quase nunca podiam visitar a mãe, devido ao seu estado de saúde.

Publicidade

Acontece que nessa visita sua filha caçula, de 2 anos, subiu no leito em que ela estava, enquanto fazia o barulho típico de quando ela estava com fome. Nesse momento, parece que o instinto materno falou mais alto e a mãe acordou para amamentá-la. Seria o milagre da maternidade? O laço entre mãe e filhos é algo impressionante, digno de ser estudado.

Todos ficaram emocionados com a cena. Mesmo com a mãe não estando plenamente consciente, esse gesto reacendeu a chama da esperança para a melhora do estado de saúde de Maria. Um simples toque e um ruído leve pedindo para amamentar foram o suficiente para uma mãe sair do coma total.

Diante disso, fica uma reflexão de como esse instinto cultivado é poderoso. Essa história faz com que se pense na finitude da existência humana e do quanto se deve saber valorizar aqueles que amamos. Por isso, não perca tempo e diga aquela frase para a sua mãe, seu pai ou a seus filhos, que ecoa por toda a história evolutiva humana: eu te amo!

PODE GOSTAR TAMBÉM