Bebês geralmente nascem com 48 a 51 centímetros. Pode parecer que não, mas quatro centímetros extras fazem muita diferença. Quem fala sobre isso com propriedade é a norte-americana Sharmin Brunnell, que quebrou o cóccix durante o parto normal de seu bebê.
Atualmente, o filho de Sharmin está forte e saudável, com 2 anos de idade, e continua sendo grande. Tanto que a mãe tem dificuldade em encontrar roupas tamanho 5 ou 6 que sirvam bem nele.
Apesar dos anos passados, Sharmin resolveu contar agora, em seu perfil no TikTok, o acidente que aconteceu com ela durante o parto, causado pela estatura do seu bebê.
Veja também: Socorristas fazem parto em acostamento de rodovia durante engarrafamento
A herança genética do pai
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Sharmin afirmou que o seu filho, chamado Amaré, nasceu com 55,8 centímetros.
Ela já estava preocupada desde as últimas consultas de pré-natal, com medo de não dar conta do parto normal, sendo tão baixinha e tendo um bebê acima da média.
Embora seja raro que um bebê nasça com quase 56 centímetros, ainda mais quando a mãe tem menos de 1,60 de altura, pode acontecer.
A explicação, neste caso, é simples: o pai de Amaré tem mais de 1,90 de altura, e o menino mostrou que herdou esse traço ainda no ventre.
“Eu, com o meu 1,54m, casei com um homem de 1,92m e achei no início da relação que essa grande diferença fosse apenas um pequeno detalhe engraçado”, disse ela.
@sharminbrunelll My next pregnancy will be sacred. ?#teenpregnancy #marriedyoung #interracialcouple ♬ original sound – gracie
A quebra do cóccix – o momento do susto
O trabalho de parto de Sharmin, que na época tinha apenas 19 anos, foi demorado e complexo.
E como se não bastasse, o esforço físico para retirar o enorme bebê fez com que ela quebrasse o cóccix.
Devido a esse incidente, os médicos a fizeram deitar de costas na maca para tentar atenuar a agonia. “A pior dor que já senti na minha vida”, disse ela, em seu TikTok.
Hoje em dia, Sharmin conta que ainda sente dores provocadas pela lesão nos ossos da parte inferior da coluna vertebral.
Aproveite e veja: Contrações de parto: veja como e a partir de quando cronometrar
O incidente não afetou a vontade de ter mais filhos
Apesar da situação marcante que Sharmin passou para ter seu filho, ela e o marido pretendem aumentar a família. Três, quatro, talvez cinco crianças antes dela completar 30 anos.
A jovem mãe afirmou que as durezas da maternidade não a fizeram se arrepender da decisão de ter um filho. “Honestamente, passaria por isso novamente para ter outro bebê”.
Aproveite e veja: Vantagens do parto humanizado, para a mãe e para o bebê
Fonte: UOL Universa