Molly, uma mãe de 3 crianças, que mora nos Estados Unidos passou por uma situação muito constrangedora enquanto esperava um voo no aeroporto.
Em 2016, depois de estar por muitas horas esperando o voo que havia atrasado, junto com a sua filha de 2 meses, Molly foi fotografada por uma pessoa que ela não conhece, enquanto estava sentada na cadeira do aeroporto, mexendo no celular, e sua filha estava deitada em um cobertor no chão.
Sua foto foi divulgada nas redes sociais, sem que lhe tivessem pedido permissão, e milhares de pessoas começaram a julgar Molly por ter deixado a bebê no chão, enquanto estava no celular. Mas essas pessoas que julgaram, não conheciam a verdadeira história por trás dessa foto.
Molly estava no aeroporto há mais de 20 horas a espera de seu voo, que já havia sido cancelado e remarcado diversas vezes. Molly é enfermeira e reparou que sua filha não estava se sentindo bem no seu colo, pois estava há muito tempo sem se esticar, e por isso resolveu colocar a bebê no chão, para que ela pudesse se mexer e se sentir melhor.
Ela estava com o celular na mão pois estava tentando entrar em contato com a sua família, para dizer que estava tudo bem, apesar do atraso absurdo no voo.
Molly só ficou sabendo que sua foto estava na internet quando a foto viralizou a atingiu mais de 65 mil compartilhamentos e ela começou a receber mensagens maldosas, de pessoas desconhecidas.
Ela ficou com medo das repercussões, pois foi julgada como uma péssima mãe, mas afinal ela só estava fazendo o melhor para a sua bebê.
Por isso, é muito importante tomar cuidado com fotos e casos virais que vemos na internet, pois muitas vezes julgamos os outros sem saber o que realmente estava acontecendo.