Quem vive nos Estados Unidos sabe que lá não existe saúde gratuita, pelo contrário. Qualquer tratamento de saúde pode sair uma fortuna, e foi o que aconteceu com uma mulher que gastou suas economias no tratamento de câncer da filha. Mas, como uma recompensa milagrosa, esta mãe ganhou na loteria.
Esse é o tipo de situação que podemos chamar de sorte, que é quando algo muito bom acontece na hora certa. Geraldine Gimblet estava tentando a sorte ao comprar um bilhete de loteria em um posto de combustível, mas, apesar de estar precisando muito do dinheiro, ficou chocada ao saber que tinha ganhado.
E o prêmio não foi baixo. A mulher ganhou nada menos do que $2 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$10 milhões, e o dinheiro não poderia ter vindo em melhor hora para sua família.
No dia anterior, sua filha tinha feito a última sessão de quimioterapia e considerada livre do câncer de mama, depois de um tratamento exaustivo e muito caro.
Parece que os ventos começaram a soprar a favor da família de Geraldine, e tudo porque ela confiou que poderia tentar a sorte em um simples jogo de loteria.
Mas, quase que o jogo não aconteceu, já que o atendente do posto de combustível pensou que os bilhetes tinham acabado. A mulher insistiu, e recebeu um último bilhete que estava escondido: era o bilhete premiado!
“A princípio, o balconista do posto de gasolina achou que não havia mais bilhetes”, disse a mulher à Loteria da Flórida. “Mas eu pedi a ele para checar porque eu gosto mais dos jogos de palavras cruzadas. Ele encontrou o último!”
As chances de ganhar o prêmio de $2 milhões no jogo “Bonus Cashword” são de 1 em 3.921.270, de acordo com o site da Florida Lottery. Realmente, esta mãe ganhou na loteria porque estava em uma maré de sorte.
Em um dia, ela recebeu a primeira melhor notícia que esperava há muito tempo: sua filha estava livre do câncer. No dia seguinte, a outra melhor notícia que poderia receber: uma vida transformada por um prêmio milionário.
“Um dia antes de minha mãe comprar esse bilhete de jogo, toquei a campainha e saí do hospital depois de concluir meu último tratamento para câncer de mama. tão feliz por ela”, disse a filha de Geraldine.
Veja também: Mega Millions: veja como jogar na loteria dos Estados Unidos