Imagine que bom você ter 80 anos de idade e ainda poder compartilhar ótimos momentos da vida com sua mãe de 98 anos. De fato, não é para qualquer um, mas esta é a bela história dessa família.
Ada Keating é uma enfermeira aposentada que resolveu mudar-se para a mesma casa de repouso onde vive seu filho, Tom, com o objetivo óbvio de cuidar do seu “garoto”. Como ela mesma conta, faz questão de dar boa noite e ser a primeira a dar bom dia para o filho todo os dias. Quando ela ai da casa de repouso, Tom pergunta por ela, e quando regressa, a recebe com sorriso no rosto.
Tom diz estar muito feliz com a presença da mãe no mesmo local que os acolhe com muito carinho e cuidado. Agora, ao lado da mãe, recebe cuidado e atenção em dobro!
Os enfermeiros da casa de repouso afirmam que mãe e filho vivem felizes e é gratificante poder acomodá-los, pois é emocionante ver o laço de afeto entre os dois e poder compartilhar dessa convivência entre pessoas com idade avançada. É um privilégio para todos!
Mesmo com o passar dos anos, você nunca deixa de ser mãe, é o que afirma Ada, e certamente toda mãe sente o mesmo.
Compartilhamos com você o vídeo abaixo que mostra mãe e filho conversando com uma equipe de reportagem que foi conferir de perto a história. O vídeo está em inglês, mas achamos interessante mostrar como ambos são lúcidos e aproveitam a vida juntos, cheios de amor.