Mãe deu a vida pelo filho
Imagens: Reprodução

Mãe deu a vida pelo filho que caiu em cachoeira

A família estava reunida e feliz em um passeio pela natureza, até que o pior aconteceu.

Publicidade

Uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos, e Sarah é a prova disso. A mãe deu a vida pelo filho que caiu em cachoeira e ela correu atrás para tentar salvá-lo.

A missão de Sarah, uma mãe de 48 anos, foi cumprida, pois ela realmente conseguiu salvar a vida do amado filho adolescente que se colocou em uma situação perigosa ao cair em uma cachoeira.

Mas, devido aos graves ferimentos, ela não teve a mesma sorte e acabou falecendo ainda no local, deixando na família um misto de alegria pelo filho e tristeza pela perda de uma mulher notável e especial.

Veja também: Homem salvou um bebê em carrinho desgovernado na rua

Publicidade

Era para ser um dia animado na vida da família de Sarah, que saiu para passear com o marido, os filhos e mais alguns amigos.

A família pertence à comunidade Orange County de Ladera Ranch, e o acidente com Sarah ocorreu depois de ela cair em uma cachoeira em Three Sisters Falls, na Floresta Nacional de Cleveland, na Califórnia.

As testemunhas que estavam junto tentaram socorrer Sarah e o adolescente, mas, eles caíram contra as pedras da cachoeira e não possível evitar os graves ferimentos.

Foi preciso acionar uma equipe de resgate para ir de helicóptero até o local onde estavam as vítimas, e lá foi constatado que Sarah não tinha mais como ser salva.

Publicidade

Os amigos da mulher criaram uma página do GoFundMe para arrecadar o dinheiro que a família gastou em serviços funerários. “Sarah era pura alegria. Seu amor pela família, amigos e todas as coisas ao ar livre a tornaram especial para todos que a conheciam”, diz a página.

Apesar da situação muito triste, as pessoas que conheciam Sarah a homenagearam pela pessoa maravilhosa que se lembram de conviver.

“Minhas memórias mais felizes com ela são apenas fazendo coisas normais. Acho que o tempo parou. Ela era uma ótima mãe. Ela adorava ser mãe. Ela adorava passar o tempo com os filhos e o marido e queria ajudá-los a experimentar tudo o que a vida tinha a oferecer.”

Publicidade

Veja também: 12 anos depois, policial reencontra bebê que salvou de afogamento

PODE GOSTAR TAMBÉM