Mãe dá à luz gêmeas depois de câncer de colo do útero que levou parte do órgão
Crédito: Daily Mail

Mãe dá à luz gêmeas depois de câncer de colo do útero que levou parte do órgão

Os médicos já tinham avisado Rebecca de que ela não poderia ter mais filhos

Publicidade

Depois de passar por uma fase complicada de sua vida, essa mulher teve a melhor recompensa de todas. Ela deu à luz dois bebês lindos e saudáveis, após ter vencido um câncer e retirado boa parte do colo do útero. Uma prova de que nunca se deve desistir de um sonho.

Entenda o caso

Poderia ser somente mais uma gestação comum, mas Rebecca Allen viveu um verdadeiro milagre. Na realidade, dois. Sua história começou com uma rotina muito parecida com a de grande parte das pessoas: correria, trabalho, casa, família… Sem dúvidas um ritmo mais que acelerado. Consequentemente, não sobrava muito tempo para se cuidar. Certamente isso não passaria em branco.

E foi exatamente o que aconteceu. Rebecca andava sentindo muitas dores – o que atrapalhava sua produtividade – e decidiu ir ao médico. Foi quando descobriu que estava com câncer no colo do útero, já em estágio avançado! Foi uma luta com tantos remédios e o medo. Além disso, teria também que fazer cirurgia. Acabou que não foi uma, mas sim duas operações para retirar partes do colo do útero.

Terminando o tratamento e livre da doença, ela ficou muito feliz, mesmo sabendo que não engravidaria novamente. Foi então que conheceu Andrew, por quem se apaixonou e, em pouco tempo, já estavam casados. Claro que eles tentaram engravidar uma primeira vez, mas infelizmente ela sofreu aborto espontâneo. Até que um milagre aconteceu.

Publicidade

O milagre – ou dois

Mãe dá à luz gêmeas depois de câncer de colo do útero
Crédito: Daily Mail

Eles não tinham desistido da ideia, mas estavam indo devagar, esperando a recuperação de Rebecca. Porém, quando é para ser, nada atrapalha. Apenas um mês depois de perder o bebê, ela engravidou novamente. Desanimada, com medo e sem esperanças de conseguir manter a gestação, ela foi ao médico.

Chegando lá, teve uma incrível surpresa. Não apenas estava grávida, como eram dois bebês! E o melhor, ambos os coraçõezinhos estavam saudáveis, firmes e fortes. Aquele tinha sido o momento mais emocionante de sua vida, ao menos até o nascimento das gêmeas. Dois pequenos milagres, que tinham tudo para dar errado, mas superaram toda e qualquer dificuldade.

Nascimento

Foi então que as lindas Luna e Seren nasceram, com apenas 34 semanas de gestação. Foi necessária uma cesariana emergencial, mas tudo correu muito bem. Apesar de uma das meninas precisar de mais cuidado e acompanhamento, elas estão hoje saudáveis e fortes, provando que milagres podem sim acontecer.

Rebecca, com 41 anos, depois de um câncer e duas cirurgias para retirar partes do colo do útero, teve suas lindas meninas. Uma bênção na vida do casal e toda a família, principalmente depois dos médicos dizerem que ela nunca mais teria filhos. Mais uma prova de que se deve sim lutar pelo seus sonhos.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM