Menu

Mãe é criticada por incentivar que filha de 16 anos faça plástica

De acordo com a mãe e ex-modelo, a aparência é muito mais importante do que a inteligência

Crédito: Instagram @officialcarlabellucci

Publicidade

Fica difícil desenvolver a autoaceitação e a autoestima quando sua própria mãe diz que você precisa de cirurgias plásticas para ficar mais bonita.

Essa é a realidade da jovem Tanisha, que tem só 16 anos e já vive há alguns anos uma forte pressão para estar dentro dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

A mãe de Tanisha, a ex-modelo Carla Bellucci, chegou a afirmar que a imagem de uma pessoa é mais importante do que sua inteligência. Bem, essa afirmação deixa claro que inteligência realmente não é o forte dessa mãe.

Em uma entrevista para a revista Closer, em 2019, Carla confirmou que incentiva a filha a fazer mudanças nos seios e no bumbum, além de injetar botox e fazer outros procedimentos, “porque gente feia não chega a lugar nenhum”. Isso que, na época, Tanisha estava com apenas 14 anos.

Publicidade

Sem papas na língua, a ex-modelo deixou claro que ela leva a própria vida obcecada pela estética, tanto que já flertou um médico e mentiu estar com depressão só para conseguir uma plástica no nariz.

O problema é que Carla não faz isso só consigo mesma. Ela está intoxicando a mente de sua filha, que ainda é uma adolescente, com uma ideia completamente errada sobre como viver para ser feliz.

Carla disse que não se importa muito com a educação de Tanisha, até porque ela não é uma menina inteligente, mas que faz muitos investimentos para que ela seja mais bonita.

Além dos gastos semanais com salão de beleza, agora Carla está economizando para as cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para que a filha consiga ser uma influenciadora de sucesso. Apesar de achar sua filha bonita, a mãe pensa que ela precisa e pode ser perfeita.

Publicidade

Por fim, ela disse não se importar com o que os outros pensam a respeito, pois é dessa forma que ela escolhe viver a vida.

As pessoas que viram a entrevista ficaram chocadas com as declarações dessa mãe, e chegaram a fazer uma petição para processá-la.

Sair da versão mobile