Menu

Madrasta é presa após confessar ter jogado enteado do 4º andar

De acordo com o companheiro dela, as brigas por ciúmes eram frequentes

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Publicidade

Lembra que já ouvimos uma história bem parecida lá em 2008, quando a pequena Isabela Nardoni foi jogada pela janela do apartamento do pai e da madrasta? Pois é, agora temos mais uma madrasta desequilibrada, mas que pelo menos confessou o crime que cometeu.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos.

Durante uma briga com o marido, na madrugada do dia 23 de maio, a mulher jogou a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió.

Veja também: Menino de 7 anos pega carro dos pais escondido e bate na estrada: assista!

Publicidade

A madrasta queria afetar o pai da criança

De acordo com o depoimento que a própria mulher deu à polícia, ela disse ao marido que iria matar o filho dele caso ele fizesse algum mal ao filho biológico dela.

“A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, admitiu a mulher.

Mas, a versão do homem é diferente. Segundo ele, a mulher estava bebendo na área comum do residencial, brigou com uma vizinha e ficou irritada porque não recebeu o apoio que esperava do marido. “Pensei que ela tinha jogado minhas roupas”, disse.

Aproveite e veja: Madrasta suspeita de envenenar a comida dos enteados é presa

Publicidade

O menino sobreviveu à queda

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Apesar da situação violenta a qual esse garotinho foi submetido, ele sobreviveu com ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O menino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40min.

A reportagem não divulgou o rosto nem o nome do casal para não identificar a criança. A madrasta foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deu entrevista à TV Gazeta, contando sobre o crime que cometeu.

Após prestar depoimento, a madrasta do menino foi autuada. “Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido, e autuada em flagrante por tentativa de homicídio”, informou o delegado Fábio Costa.

Publicidade

Aproveite e veja: Padre atropela suspeito de furtar igreja e depois foge: assista!

Madrasta quis matar enteado por motivo de ciúmes do companheiro

Foto: Reprodução/TV Gazeta

“A gente sempre brigava por causa de ciúmes, mas eu não imaginei que ela fosse capaz de fazer isso com o meu filho. A gente saiu para se divertir um pouco, bebeu. Eu subi para casa, dei banho nele, coloquei para deitar, tomei banho e fiquei aguardando ela subir, mas ela não subiu. Eu desci para ver se ela ainda estava por lá bebendo e a vi brigando com a própria colega”, disse o homem.

“A discussão foi entre elas. Ela ficou com raiva porque eu fiquei, praticamente, a favor da [outra] mulher. No momento que ela subiu, disse ‘vou matar ele agora’. Eu pensei que fosse comigo, mas não foi. Ela falou com o meu filho”, relembrou o pai do menino, durante entrevista.

Publicidade

“Na hora que ela entrou, eu escutei quando o filho dela disse ‘mãe, isso não’. Aí já escutei a zoada embaixo. Quando eu subi, ela não estava mais dentro de casa nem estava o meu filho deitado. Quando eu olhei pela janela, já ouvi o povo gritando”.

Veja também: Declarada morta, bebê recém-nascida é resgatada viva ao ser desenterrada

A madrasta se diz arrependida

Em entrevista, a mulher disse estar arrependida do que fez. “Não era para eu ter feito isso, porque eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada”, afirmou a madrasta, que vai permanecer presa enquanto durar o processo.

Publicidade

Fonte: G1

Sair da versão mobile