As mulheres traídas estão, realmente, se manifestando. Há pouco tempo falamos sobre a mulher que deixou um cartaz colado na porta do carro do ex, dizendo para ele respeitar a amante e ficar com ela. A história dessa vez é mais barraco: envolve uma live no motel.
Dayse Monique, de 30 anos, fez uma live em suas redes sociais, mostrando o flagrante da traição do marido com uma amiga em um motel, em Belém.
Sem nem um pingo de vergonha, Dayse ficou falando em alto e bom tom o que estava fazendo ali, na porta de um quarto de motel. A transmissão durou cerca de meia hora, com milhares de visualizações e comentários, além da plateia na rua.
Veja também: Jovem ouve conversa sobre traição em ônibus e avisa vítima pelo Twitter
Em entrevista para UOL Universa, Dayse conta que descobriu a traição por acaso. “Eu tinha saído para resolver uma coisa na rua. Passei em um carro de aplicativo, vi ele comprando bebida numa loja de conveniência e resolvi seguir o carro dele”.
Naquele momento, ela não viu que tinha outra pessoa dentro do carro por causa da película escura. Quando descobriu que, além de estar indo para o motel, a amante era sua amiga e vizinha, Dayse não deixou barato e fez o maior barraco.
“Foi o ódio que me subiu à cabeça e eu tive essa ideia de fazer a live espontaneamente. Não foi nada planejado. Foi um baque muito grande. Imaginava que ele tinha alguém, mas não que era ela, que mora na frente da minha casa”.
Aproveite e veja: Mulher imprime provas de traição do namorado e usa como papel de parede
Durante a transmissão, Dayse narra sua tentativa de entrar no quarto onde está o marido, Lucas Ruan, de 23 anos, e a amiga. “Para conseguir entrar no motel eu disse na portaria que eles estavam me esperando”, explicou.
A live de Dayse foi, na verdade, bem engraçada, apesar da situação constrangedora e até de ela estar atrapalhando outros casais. Mas, com certeza, ela conseguiu o que queria, que era atrapalhar a noite romântica do marido traidor.
Diante da confusão, a administração do motel acionou a polícia. “Os policiais não me prenderam. Contei a história para eles e só me conduziram até em casa”.
Sobre os comentários, Dayse avaliou que a maioria foi positiva. “Cada um tem a sua opinião, alguns criticam e outros apoiam, aconselham, mas a maioria foi de apoio. Trago em mim que ninguém é perfeito. Não me arrependo de ter feito [a live], mas não sei se faria de novo”.
Bom, se tiver 10 minutinhos aí sem fazer nada, dê o play no vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:
Veja também: 5 perguntas para se fazer antes de decidir se vai ou não perdoar uma traição
Fonte: UOL Universa