Limpeza de pedras biliares na vesícula e no fígado

Saiba como limpar o seu organismo dessa fonte de bactérias e mal estar.

Publicidade

Está na hora de você ficar conhecendo um tratamento fabuloso e eficiente na limpeza no fígado e da vesícula. Esse método foi desenvolvido por um especialista famoso chamado Andreas Moritz e os resultados são espantosos.

Para que você alcance esses resultados é importante que assuma o compromisso de seguir essas indicações passo a passo. Antes de dar início ao tratamento, recomendamos que fale com o seu médico. Confirme se o seu corpo está em condições para receber o tratamento, de modo a não causar danos para o seu organismo.

Sintomas que indicam que há algo de errado com o seu fígado e/ou com a sua vesícula

    • Reincidência de sintomas de doenças
    • Sistema imunológico deficitário
    • Infecções
    • Febre interna constante
    • Mau humor e sentimento de irritabilidade
    • Dificuldade do organismo em digerir comidas com alto teor de gorduras
    • Sonolência após a ingestão de alimentos fortes em gordura.

Esse tratamento está adequado para quem sofre de condições hepáticas relativas ao fígado e à vesícula, colites, inflamação ou irritação do intestino e dificuldade em processar os alimentos “gordos”.

Formação de pedras e cálculos biliares

A formação de pedras no fígado e na vesícula quer em adultos como em crianças é mais frequente do que você possa pensar. Como resultado, ocorrem alergias e reações na pele que alertam para o problema. Porém, por vezes, acontece que alguns pacientes não registram o surgimento do mais pequeno sintoma, e a tecnologia que permite fazer o diagnóstico nem sempre consegue captar as pedras, devido ao seu tamanho reduzido.

Publicidade

O núcleo dessas pedras biliares é formado, na grande parte dos casos, por cristais de colesterol. É aí onde se concentra um número elevado de bactérias. As pedras ao se acumularem nos dutos do fígado, aumentam a pressão, e ele passa a entregar menos bile e a permitir que a bilirrubina fuja para o sangue. Ao receber menos bile, os intestinos deixam de expelir o colesterol do organismo, fazendo com que os níveis se elevem.

A textura porosa das pedras também vai facilitar a que os parasitas se fixem em suas paredes, criando polos de contaminação. Por isso é que para tratar problemas como úlceras ou inchaço intestinal é necessário que as pedras sejam extraídas.

Resultados do sucesso do tratamento de limpeza das pedras biliares

    • Terminam as crises hepáticas
    • Desaparecem as alergias e inflamações no tronco superior
    • Os problemas digestivos ficam resolvidos
    • Vai deixar de sentir tanto cansaço
    • As doenças que viviam reincidindo deixam de existir

Tratamento de limpeza das pedras biliares no fígado e na vesícula

Na semana que antecede a iniciação do tratamento beba 1 litro de suco de maçã por dia, para que as pedras fiquem amolecidas.

Ingredientes para o dia do tratamento:

      • Sal-amargo: 4 colheres de sopa
      • Água mineral: 3 copos
      • Azeite de oliva: 1/2 copo
      • Limão fresco: 2/3 de copo de suco

Procedimento:

1. Café da manhã

Tome um chá com que não o chá verde e mate; opte antes pelo branco ou vermelho. Não tome nada rico em cafeína ou chocolate. Evite ainda farináceos como pão, bolo ou biscoito. Dê preferência a sucos de fruta e vegetais.

Publicidade

2. Almoço

Integre no seu cardápio saladas sem gordura, arroz branco sem sal e sem gordura e vegetais cozidos ao vapor. Procure não comer proteínas animais, nem gorduras. Produtos estimulantes como o café, o chocolate e os chás com terna são para ser evitados.

3. Pausa

A partir das 14 horas deixe de comer e de beber. Não quebre essa regra, porque corre o risco de ganhar uma indisposição. Aproveite o tempo para preparar o sal-amargo.

Preparação do sal-amargo

1. Numa jarra, misture o sal com a água.

2. Reparta o líquido por 4 copos e conserve na geladeira.

Publicidade

Se quiser, adicione vitamina C em pó à mistura, ou mesmo trocar a água pelo suco de limão ou maçã concentrados; isso fará com que o sabor seja mais agradável.

4. Toma do primeiro copo

Às 18 horas tome o primeiro copo. Caso ache necessário, bocheche com água para remover o sabor amargo do sal.

5. Toma do segundo copo

Beba o copo número 2 às 20 horas. Novamente, pode bochechar se ficar com um travo amargo na boca. Embora já não coma faz muito tempo, mas você não vai sentir fome.

Publicidade

6. Preparação do óleo de limão

Um pouco antes das 21h45 prepare o azeite e o suco de limão. Misture os dois ingredientes e despeje num recipiente com tampa.
Aproveite para ir no banheiro, porque depois do passo seguinte não poderá ir mais.

7. Toma do óleo de limão

Chegadas as 22 horas, tome o óleo de limão. Mexa antes de beber, de forma a garantir que os 2 ingredientes ficaram bem misturados.
Caso sinta dificuldade em tomar o óleo use um canudinho. Dessa forma pode evitar que o óleo passe nas papilas gustativas. Leve o seu tempo, e caso veja que precise, alterne a toma com uma colherzinha de mel.
Durante a próxima hora é determinante que não vá no banheiro!
Deite-se numa cama de barriga para cima, porque essa posição vai facilitar a saída das pedras. É possível que você sinta os seus movimentos, mas não é suposto sentir dor. Tente permanecer na mesma posição durante 1 hora, para ajudar ao processo.
Tenha uma noite descansada.

8. Toma do terceiro copo

Essa etapa chega apenas no dia seguinte, quando acordar. Não o faça antes das 6 horas.
Caso manifeste algum mal estar aguarde um pouco até passar. Só depois beba o óleo e regresse à posição deitada.

Publicidade

9. Toma do quarto copo

Esse passo deve ocorrer duas horas após ter terminado de beber o terceiro copo.
Depois de tomar o líquido, volte para a cama.

10. Saída do jejum

Pode voltar a ingerir alimentos passadas duas horas de ter tomado o quarto copo da mistura de sal-amargo. Comece por um suco de fruta. Não há alimentos proibidos, mas respeite a adaptação do seu organismo e escolha alimentos mais leves e não condimentados.

Identificar o sucesso dos resultados

Se o tratamento foi feito adequadamente, é natural que tenha uma pequena diarreia ainda durante a manhã. Não se alarme. A diarreia vai permitir que as pedras sejam eliminadas do organismo.

Publicidade

A limpeza não deverá ser repetida nas próximas 2 semanas. Se quiser voltar a fazer o tratamento, sugerimos que aguarde mais 30 dias.

Remédio caseiro para pedra na vesicula biliar #DicasOnline #Dicas #Truques #RemediosNaturais #TratamentoCaseiro #CurasNaturais #RemediosCaseiros #TratamentosNaturais #PedraNaVisicula

Assista a segui o vídeo com a receita para limpeza do fígado e vesícula:

PODE GOSTAR TAMBÉM